terça-feira, 9 de novembro de 2010

...

Sabe quando o título das histórias acabam afetando sua mente, e trazendo duvidas ao seu dia, é assim que eu me sinto.
Será mesmo que é apenas só mais um sonho ? As verdades se escondem em um intimo que talvez nem exista, em um sub consciente que criei para que ninguém possa ver, e por isso ninguém vai entender.
As minhas palavras refletem em meus olhos, como coisas sem significados e meras influencias da dor que invade o meu peito trazendo fragilidade que é descarregada em textos incompreendidos.
As vezes só eu sei o que vale cada frase, quando eu releio e meu coração dispara, quando eu descarrego todo sentimento em palavras e mais palavras.
O vício de uma rima emocional, afeta o meu sentimental, trazendo tristeza e amargura por eu escrever e debater que essa é a verdade.
Releio atenciosamente tudo, o verdadeiro dom de se perder entre palavras, vive assim, dentro de mim.
Na verdade eu não consigo entender, eu escrevo as vezes para ninguém ler, mas eu me dedico para todos entenderem bem do que eu estou falando.
Eu espero que não seja tudo apenas mais um sonho, o mundo que eu desejo tem que existir, é preciso se divertir, mas é preciso acreditar nos sonhos, e tentar mudar, raciocinar em tudo, e se desesperar pelo mundo que estamos criando.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Me saciando com palavras vazias, formas irreais de ver o mundo, me perdendo em uma viagem por pensamento, eu vejo coisas que passam, vem e vão como o vento. Míseras juras de amor que nos cercam, e dão sentidos momentâneos ao nosso mundo, amores que esquecem os nossos devidos valores, um sentimento que é apenas em volta de interesses. Pessoas isoladas em quarto por não aceitarem sair nas ruas e verem tanto caos, mãos que soam, olhos que arregalam, ao ver uma cena tão fútil. A criação foi feita, perfeitamente fomos nos descobrindo, até que tudo foi transtornado, e o mundo transformado em dor. Preto e branco, que mundo é esse ? O mundo que você e eu criamos.

Fim ;-;

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nosso mundo,

Em um mundo perdida, procurando alguma resposta, horas e horas chorando em frente a uma tela, horas e horas chorando em frente a um caderno.
Telas e cadernos não falam, procurando respostas em outras coisas que possam ajudar, se depara com a realidade triste de perdições que resolvem por um minuto a sua dor.
Todo pensamento voltado em sofrimento, toda palavra expressa um lamento, nada parece passar, nem o tempo.
Os sonhos viram pesadelos em um instante, o perigo rodeia toda sua mente, ninguém é capaz de amenizar tanta dor, ela pensa até que ninguém é capaz de merecer seu amor.
Os sonhos foram feitos em um mundo totalmente ligado, em amores eternos, finais felizes, fadas e gnomos, sinceridade e amor. A realidade está ligada em mundo corrupto, onde o amor é um objeto para algumas pessoa, onde uns se divertem e outros se ferem, aonde a retirada de uma vida quer ser legalizada, um futuro de muita futilidade.
Aonde vamos acabar ? O precioso dom de sonhar, quer ser posto em prática, é só você cooperar.
Um dia todo mundo cai, outro dia todo mundo pisa, mais em uma hora determinada, alguém que é justo te entende a mão, lhe proporciona amor, e lhe traz animo para um caminho de felicidade com tanta escuridão.
Agonia sempre fica apertando o peito, mais quando você se sente a verdadeira segurança de um abraço apertado, tudo está em paz.
Vamos tentar mudar ? Ou só eu sou capaz de tentar algo assim ? O mundinho que você leva de drogas, álcool, e prostituição é melhor que o mundo que você pode criar, aonde meninos não dorme nas ruas, aonde pessoas amam de verdade, aonde a paz reina e Deus é pai em todos os corações.
Talvez as minha palavras não mudem nada, mais é apenas um tentativa de que você se toque.
Final feliz existe, amores eternos também, Deus criou tudo isso perfeitamente, e criou eu e você também, vamos tentar recomeçar um mundo digno !

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Durante tanto tempo, os erros dele não me importaram, as chances dele nunca se esgotaram, o amor por ele nunca acabou.
É incrível como eu aguentava tudo isso, como eu o perdoava, e fazia de tudo para ser feliz ao lado dele.
Quando eu caio na cilada, e me entrego ao erro, depois que o arrependimento bate, aonde está o seu perdão ? Eu não pensei antes de cometer tudo isso, a minha vida é sua a muito tempo, as coisas não podiam se acabar assim, não foi o que eu sonhei para você e para mim.
Eu tentei fazer se tornar possível, o nosso amor nunca cooperou, eu só queria mais uma chance, se apegar pensando em mais um sorriso seu, mais parece que nada mais faz importância, depois de tanto tempo, só por um erro, você não acredita em um eu te amo.
Se for para tudo se acabar aqui, eu só quero que uma coisa fique bem clara, eu não me arrependo de nenhuma lágrima por você, para você eu guardei o amor que eu nunca soube dar, mais se esse amor eu não recebi, ou você acha que eu não quis receber por um erro meu, eu só quero que você saiba ...
... O seu amor foi tudo o que eu sonhei, cada beijo, e pelo menos um tempo ao seu lado eu concretizei, amanhã pode ser até tarde para nós dois, mais você foi o primeiro, o meu primeiro amor, e não duvide das minhas palavras, eu faço da minha vida prova de tudo o que estou falando, talvez seja a ultima vez que eu possa falar, mais ai vai ... Eu te amo. Não é um simples amor que veio e passou, foi o simples amor que foi bom enquanto durou, e mesmo que dure por muito mais tempo, a sua falta vai me fazer mal, mais eu só preciso que você fique bem, e que você faça o que acha que é bom para você, eu estou aqui, o meu mundo é seu, eu nunca vou esquecer todos os momentos ao seu lado.
Eles foram inesquecíveis, a sua voz me acalmava, a tua companhia me alegrava, eu fui uma idiota eu confesso, enfim, aconteceu e não tem mais volta, apenas uma coisa é certa, o meu sentimento está cada vez mais forte, mais eu cada vez mais fraca, eu esqueci como se luta pelo nosso amor.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

eu acredito.

Querendo sempre um algo a mais, buscando sempre o que é melhor, esquecendo do que realmente é certo, destino, falhas, tantos caminhos, uma sensação de medo, tremor, indecisão.
Encantos me rodeiam, como podem me fazer errar, estou aqui novamente para expressar a mesma fragilidade que eu sempre sinto, quando me dá vontade de parar.
Eu não devia ser tão emocional quanto ao mundinho que eu levo, eu paro para pensar nas coisas, são pedras que atormentam o meu pensamento.
Eu me escondo em um mundo que nem existe, onde ninguém sabe minha verdadeira identidade, mais isso que faz eu desabafar, ter vontade de continuar a andar, eu não sei por que esse tipo de sentimento me fere do nada.
Presos em um circulo injusto, onde pessoas são melhores que as outras, eu quero sair daqui, entendam somos todos iguais.
Eu resolvi mudar, quando eu vi que eu estava realmente errada, quando me mostraram que são mais capazes que eu, e me deixaram pensando em tudo, agora eu não quero mais nada que tire a minha paz.
Novamente eu estou escrevendo um texto que poucos podem ler, algo que vem em minha mente e eu preciso que alguém saiba o que está acontecendo, não importa se apenas uma pessoa se importa com isso, a minha felicidade as vezes se resumem em letras, em frases, em textos, poemas, perigos e charges.
Eu procuro o precioso dom de esquecer o passado, parar de condenar a minha mente corrupta, que liga apenas para mim mesma, eu vou ser melhor.

sábado, 7 de agosto de 2010

perdidos no mundo.

e quando avistamos a escuridão que vinha nos perseguindo, junto com a maldição que podia passar por descendências, se deparamos em um túnel sem saída, que havia uma vida limitada, com um tormento eterno.
caminhos sem medo, até que a dor invadiu o peito, pedimos socorro, mais sem deixar que nos ajudassem fomos morrendo para a vida cada vez mais, cercados de muitos gritos, de muitos doentes, de muitas pessoas que se entregaram a esse caminho, pensamos até que era exatamente o nosso fim.
foi quando eu me entreguei para a luz, decidi que não era meu lugar ali, o meu coração foi invadido por uma alegria de viver, por pessoas que só me faziam crescer, tanto na vida por si, quando na vida espiritual.
eu não preciso voltar para um rumo aonde eu não sou capaz, se acima de mim eu tenho um Deus pai, que me faz ser feliz e me da a vitória, a partir de agora eu quero seguir os seus caminhos óh meu Pai ♥

quinta-feira, 29 de julho de 2010

...



A noite chega, é madrugada, eu estou parada, refletindo sobre todas as coisas.
Olho pela janela, é incrível como eu consigo me sentir mal quase sem motivos.
Em um só minuto eu consigo pensar em tudo o que está acontecendo, eu apenas queria ouvir sua voz me dizendo que isso tudo vai passar, eu só queria uma confirmação de que você irá mudar, eu nem sei mais o que pensar.
Olhando no relógio parece que o tempo para, tudo esta voltado ao fato de eu não entender mais nada, o sono não vem, a unica coisa que começa chegar, são pensamentos.
Eu estou passando por dias ruins, eu sei que isso não vai ficar assim, eu quero mais além acordar e não precisar chorar por coisas que nem eu entendo.
3,4,5, horas da manhã, cada minuto é mais intenso, cada pensamento aumenta a dor de cabeça, cada fato tira a minha paz.
Tudo o que eu vejo, tudo o que eu falo, são apenas rima da minha tamanha fragilidade, eles me oferecem ajuda, me dão conselhos, mais o que é errado parece não querer passar.
Poucas pessoas entendem o que eu estou sentindo, mais eu prefiro dividir comigo mesma a dor da confusão.
Voltar a traz, continuar o caminho, fazer tudo diferente, eu não aguento mais ter escolhas, em que parece que em cada uma delas tem algo que é bom.
Eu quero senti o vento do espírito, tocando em mim, eu quero seguir o caminho que Ele escolher para mim, e quando tudo estiver resolvido, eu espero que você ainda possa estar ao meu lado, eu confesso, eu preciso de você, mais seja o que Ele quiser.
Fim. 5 horas da manhã, eu fico com o meu silêncio.

terça-feira, 27 de julho de 2010

uma menina, sonhava com um castelo, com um príncipe que fosse o mais lindo do mundo, sonhava em ser a princesa, e sonhava com muitos cavalos brancos.
os seus sonhos foram interrompidos, quando ela foi crescendo, ela foi se debatendo com pesadelos horríveis, seus pais brigavam, ela não tinha muitos amigos, e nem ao menos gostava de nenhum menino, a partir dali a tão sonhada princesa, só sonhava em sair de casa e ser feliz.
uma menina que dizia, que nunca queria dar aos outros, o amor que ela aprendeu, vendo seus pais, a garota que acima do exemplo em que foi criado venceu as barreiras e mostrou que era capaz.

domingo, 25 de julho de 2010

eu, e o meu eu.

eu me perco em um conflito comigo mesma, aonde duas escolhas se tornam impossíveis de resolver, e indecisões se tornam cada vez mais fortes dentro de mim.
uma parte de mim quer uma coisa, em quanto a outra acha que será melhor viver sem isso.
os dias parecem que não passam, quando eu me perco tentando resolver, questões que me fazem, ficar sem ao menos saber o que fazer.
eu procuro fazer o que é melhor para mim, mais existe tantas coisas que são boa para mim, é como uma criança indecisa com sigo mesma por doces.
uma coisa que eu, e eu, queremos, é andar no caminho certo, só que enquanto trilhamos esse rumo, tudo nos leva a ter que fazer escolhas, e toda as escolhas nos trazem conflitos.
eu, e o meu eu, resolvemos então entrar em um acordo, a partir de hoje não haverá mais dúvidas, e sim optaremos naquilo, que o nosso Deus quer para nós.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Deus acima de tudo.

é incrível como as pessoas inocentes pagam pelo erro de pessoas pecadores, é inexplicável a forma como as pessoas vêem que Deus é a unica solução e mesmo assim se dão a teimosos de não seguir esse único caminho para a paz.
acima de tudo ou de qualquer coisa, Deus tem que estar tomando os nossos corações, e se tem algo tomando o seu lugar eu peço oh meu pai, que venha tirar da minha vida, por que acima de ti não há nada que possa tomar o seu lugar.
eu me coloco aqui para assumir o quanto eu errei, e me vi longe da sua presença, e eu quero que hoje em diante, qualquer coisa que venha me impedir de ti adorar, seja lançada para bem longe de mim.
um lugar onde Deus habita, não a nada que possa perturbar, e eu quero que hoje até o dia da minha morte você habite em mim, faça morada em minha casa, perdoá as minhas falhas.
eu confesso que sem você eu sou nada, e que apenas com você eu consigo viver em paz.

caminhos.

somos criados com um seguinte ensinamento, em muitos casos em um ensinamento correto, e que servirá no futuro apenas para nos fortalecer, devido a estrada que começamos seguir sozinhos, nos desviamos desse tal ensinamento, pegamos outro rumo, e criamos outra estrada, mais sempre chega uma hora em que em nossas cabeças isso começa a pesar, queremos voltar para o caminho certo, mais as vezes não temos forças e não encontramos a porta, ou o meio de andar pelo caminho reto, as curvas do caminho que você mesmo criou, não te fazem feliz, te trazem apenas prazeres momentâneos e te fazem pensar em desistir de tudo, até de encontrar novamente o caminho que te encaminhará de novo a paz, só existe uma coisa que levará novamente ao meio que você deve seguir, Deus é o único caminho, a unica verdade, e a unica vida que será eterna.



-


diário,

hoje recebi uma notícia horrível, e não estou nada bem, apesar de tudo hoje pensei muito sobre qual caminho seguir, estou seguindo o errado e preciso voltar para o certo.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

when the night come.

E quando a noite chegar, e em seus olhos eu não conseguir enxergar os momentos felizes que eu já pude passar, então a certeza já vem que está na hora de acordar.Parece que às vezes tudo se acaba, em uma lágrima derramada, a melancolia de uma palavra que te fere, as letras de uma frase de te fragiliza.A medida dos dias que passei, me perseguem na busca de volta pelo começo, para que eu possa recomeçar, e acertar os meus erros, parece que isso não é mais possível.Pedido de um recomeço, parece que eu mereço, parar e olhar, observar o meu passado, existem tão poucas coisas que deviam permanecer, mais é assim que tem que ser, entre erros e fracassos, e quando a agonia invade o peito é só para te mostrar que o que passou passou não é preciso se importar, uma vez que a felicidade chega, ela veio para ficar, e hoje o passado não pode incomodar.Vivemos hoje em um mundo de modas, existe apenas um estilo que é o certo, e você acha isso correto ? Cada um vive a vida como quer, para que no futuro não venha sofrer, pelos erros que veio a cometer, pelas coisas que o mundo dizia que iria te fazer feliz.

-


-

diário.

hoje estava um tédio, dor no dente KK, vontade de arrancar o aparelho *-* eu amo meus amigos ç2 bjs

quarta-feira, 21 de julho de 2010

quanto vale uma vida.

o mundo demonstra valores que nos decepcionam, valores que pessoas acham alto o suficiente para acabar com a sua paz.

o pecado tenta ser bom o suficiente para roubar as nossas vidas, a prostituição tenta ser prazerosa o suficiente para estragar todo nosso futuro, o dinheiro faz com que nós se entregamos a tudo para o consegui-lo, a maconha faz ficar alucinado para te dar um alivio momentâneo para destruir todo o seu rumo.
mais existe acima de tudo alguém que sabe reconhecer o nosso devido valor, que nos compra com sangue para que possamos ter um destino, e para que eu e você possamos ser livres, ele não te condenará no seu futuro, ele te ajudara no seu presente, e o valor que foi pago é o suficiente para te fazer novo, para te fazer um alguém, para te dar o livre arbitro, para ter escolhas, e uma vida correta.
pense e reflita, com que preço você quer ser comprado ?
-

-
diário.

4 meses de namoro q
hoje estou feliz, pensei e refleti em muitas coisas, parece que eu estou criando um bom rumo *-*

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dessa vez eu vou em busca do sonho mais bonito, da realidade mais esquisita, não vou ligar para que o mundo disser, eu sou capaz se eu quiser, melancolia são formas de se livrar de fragilidades, mais eu preciso enfatizar um pouco na verdade, a medida que o mundo rodar eu vou agradecer, pela família, amigos, por tudo eu tenho, e tudo que você tem, eu vou parar de chorar por coisas negativas, a minha vida é uma realização indispensável, não sei se para você isso é agradável, mais uma coisa eu sei eu vou em busca do que quero *-*.





-

diário.

hoje não to na bad, eu to rlx e nem um pouco melancólica, estou precisando de mais férias por mês, isso alivia todo meu cansaço, cansaço de não fazer nada KKK
bjs leitores lindos s2


sábado, 17 de julho de 2010

conflitos.


Tem hora que a melhor opção é ficar calado, e deixar que a voz do silêncio demonstre os sentimentos, deixar que ela mostre que a vida nem sempre é um sonho, e que para chegar à vitória sempre terá obstáculos.

Quando o remédio não fazer mais efeito, você precisará ser forte o suficiente para agüentar as dores da vida, os motivos de sorrir não serão mais bom o bastante.

É preciso cair para levantar, para levantar e ser alguém, é lágrimas que farão possível o mar de conquistas, é o pesadelo que fará você ter forças e vontade de sonhar.

Perguntas que não se calem que te trarão vontade de perguntar, por que eu não posso ser feliz ? Você pode, você é capaz, a preciosidade de uma palavra positiva, te traz felicidades para a vida.

Insegurança é algo que não deveria existir, é uma coisa que quase te faz querer desistir, o pecado da desconfiança no alguém, é a pior coisa para progredir.

Faça valer a pena os perigos, não pense apenas no castigo, a perseverança é a chave mais poderosa da conquista, o perdão a do amor.

Peço a gratidão voltada a Deus por cada objetivo vencido, me firmo na opinião que nada nunca é um caso perdido, a fé é a semente da vitória, isso faz toda a diferença.

A morte da crença em si é fatal, por que é ai que o mundo acaba, se você não acreditar no seu potencial, quem vai acreditar ? Uma única pessoa entra nesse meio, Deus sempre acreditara em ti, mais como que você ira viver aqui.

A minha cabeça está confusa, parece que tem algo errado, ter tudo que eu quero parece que não é o bastante, acho e concluo que eu preciso mais de Deus em meu coração.

Vou lutar mais por cada coisa, quem sabe assim, qualquer instante eu consiga sorrir, e ver que a fé em mim eu vou poder sentir.

Por alguns segundos o mundo para, a indecisão não sara, falo como se tudo fosse ruim, por que os meus sentidos, e a minha atitude vem de mudar tão rápido ?

Vejo pessoas que fingem um eu feliz, não conseguem levar a felicidade para dentro de si, aonde esse mundo vai acabar, quem vai ser o ultimo a se importar.

Pensamentos vêm e vão, eu luto comigo mesma, que pressão que não me faz nenhum pouco bem.

Eu só quero viver, e deixar de simplesmente existir, se é que vocês me entendem.

you and me together forever.


Parei para refletir o quanto uma pessoa pode mudar as nossas vidas, a esperança de um amor verdadeiro, a conquista do parceiro, os motivos que tornam fiéis um relacionamento.
Nada é perfeito, mais tudo se torna sem nenhuma imperfeição, quando estamos ao lado de alguém que nos dá uma razão.
Felicidade se compreende apenas em um alguém, o futuro está todo escrito, quando olhamos nos olhos, de quem realmente nos faz bem, parece incrível, o quanto não conseguimos nos expressar, quando se refere à pessoa que nos faz sonhar.
É, no amor existe sonhos, mais o sonho se torna melhor, pois os nossos sonhos não são mais construídos só, se torna um sonho a dois, uma única expectativa, a de ser feliz com o alguém.
Falamos sem pensar, agimos sem raciocinar, não existe mais um por que, existe uma razão, a de viver, a de viver com você.
Parece que as vezes o coração dispara, a barriga gela, como se fosse a primeira vez, a distância traz tanta dor, estar perto é a melhor, a melhor coisa do mundo.
Foi com você, que eu aprendi o que é amar, sem você eu não consigo mais sonhar, a minha vida sem você não teria sentido, além do meu amor, você é o meu melhor amigo.
Passar o tempo com você me faz sorrir, confiar em ti me faz nunca pensar em desistir.
Eu só preciso ouvir sua voz, para ter a certeza de que sou feliz, um dia eu vou olhar para traz e descobrir que nada foi em vão, e sem vem ao acaso, eu vou ter o direito de contar ao nosso filho, o quanto você me fez feliz, eu não quero mais nada, eu tenho você, eu me vejo sempre contigo, preciso de mais alguma coisa ?
Eu falo com todas as letras, prometo viver com você hoje, amanhã e sempre, e se não for o suficiente, eu quero estar ao seu lado em outra vida.
O passado não importa mais, os meus erros não são nada perto do que eu sinto, eu peço perdão por tudo que eu fiz, eu juro que nada eu quis, e algo muito melhor eu juro, perante tudo, que a minha vida hoje é você, e que eu te amo Juan Rodrigo Primmaz.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

a pior dor do mundo é, aquela que o remédio não cura, que o choro não cobre, que a alma esconde, que os olhos tentam não demonstrar, aquela dor em que você se isola de um mundo que não faz mais sentido, que tudo para você não tem mais importância, que o fim parece que chegou cedo.

você olha e não vê saída, a dor te atormenta, as lágrimas te sustentam, as forças se acabam, você chega a esquecer o que está acontecendo por algum tempo, mais quando volta, a pressão em sua cabeça de deixa alucinada, a dor no seu coração te deixa desesperada, mais no fundo você não está preocupada, nada mais importa para você.
você pensa apenas nos outros, você esconde tudo em um inexistente da sua alma, mais que existe, e está ferido, e a ferida que tem por dentro, nada cura, nada sara, só piora cada vez mais, aonde esta a paz, eu não acho mais, será que a felicidade está escondida, atrás do meu coração que sofre, atras das minhas lágrimas que caem, definitivamente eu nunca estive assim, eu nunca tinha sentido o mundo desmoronar sobre mim, eu nunca acumulei tanta dor, pouco importa se amanhã vai ser tudo igual, eu não quero mais entender o que está acontecendo, cada minuto é mais difícil ficar ali vendo, que não é só você que está sofrendo, a culpa é o transtorno, a culpa
é a prisão, a culpa é o tormento, e se eu tivesse impedido, e se eu tivesse ...
isso tudo vai passar, eu vou conseguir respirar, eu acredito em um Deus que vai tomar a minha dor, em um futuro que acabará a minha dor, que isso tudo vai ser esquecido, preciso do meu sorriso, aonde foi que guardei os dias de paz, aonde foi que escondi a minha alegria ? será que não está junto, escondido com a maldita dor que me cerca, que me faz querer sumir, a dor que eu nem merecia, que é muito para uma pessoa que nem se quer foi culpada de tanta ameaça.
quem vai sumir primeiro ? é uma questão insuportável, aqueles que me amam, está tudo se destruindo, a Deus dá forças, e fortalece o coração daqueles que me cercam, e também sentem dor, fica comigo nesse instante, é tudo que eu te peço, e se eu acaso errar, guia meus passos de novo para a felicidade, me ensina o que fazer para sair desse sufoco, meus sonhos estão desaparecendo como se não fossem importante, olha pra mim, eu sei que sou errada, mais te peço pai me guia nesse caminho que me fere, me atormenta, e me isola do mundo, eu quero ficar sozinha, mais quero a tua companhia.

terça-feira, 1 de junho de 2010

lutar pelo melhor.

me coloco hoje aqui, para assumir que nada sou perante de ti, para dizer que tu és Deus, e toda honra e glória é sua.

as nossas vidas de um modo generalizado, é feita de escolhas, os princípios que nos foram dados, estão em nosso destino, seguido de obediência ou desobediência.
perigos nos rodeiam, e nos fazem temer, mais existe acima de tudo um Deus, que não vai nos deixar se perder, e no final nos fará vencer.
queria um minuto da sua atenção, para lembrar diante do mundo, que o destino de tudo depende das conseqüências dos nossos atos, que o que se faz aqui, é aqui que se paga, é juntamente com o mundo que você paga pelo seu erro, é uma capacidade de mais de uma pessoa sofrer, por uma simples opção incorreta.
enquanto um se perde nas drogas, existe familias sendo destruídas por não entender bem o sentido de isso acontecer, de não saber a simples pergunta, onde foi que nós erramos.
lares hoje em dia são destruídos, e a humanidade não está se preocupando, o risco de o mundo perder a razão, viver a verdadeira ilusão, está ai, e quem lutara por um futuro melhor, quem seguirá o caminho de Deus, e impedirá o pior ?
fico raciocinando, quando chegam a falar, eu não tenho mais solução, se isto fosse a unica opção, eu até te daria perdão, pelas palavras que me trazem compreensão, que enquanto o mundo está se acabando em nada, você está ai parado dizendo que você chegou ao fim, sem menos conseguir chegar ao começo de uma mudança.
vamos parar de fingir, que drogas, separação, ruínas, são algo normais, elas não são, o mundo não era para ser assim, não foi isso que o nosso Deus pai sonhou para ti e para mim.
foi no principio de tudo que ele criou o correto, e nós humanos já éramos tão esperto, que conseguimos criar o mau, e me diz por que temos que continuar esse destino, por que não podemos deixar o mau se perder sozinho, se existem pessoas de bem, conseguiremos mudar um mundo de ruínas.
facilidades em perder a felicidade, está em sua porta, e você vai abrir ? não deixe que o pior invada a sua vida, que o seu mundo seja invadido por dor, por coisas que só te trarão um bem momentâneo, por um futuro corrupto, por uma paz escondida e sem capacidade de ser superior por estar impedida.
eu e você juntos por um mundo melhor, não deixe isso ser apenas uma simples frase, você é capaz, Deus está ao nosso lado, quem vencerá ? aquele que está no bem.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

alguém.

os sonhos são como o vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram, e nem sabe para onde eles vão.

você se perde tentando descobrir se o final de um sonho será real, ou se o sonho vai se perder no caminho, te deixando sozinho.
os sonhos produzem oportunidades, para que você tenha coragem, de voar e viver além dos sonhos, de querer, enfrentar a realidade, e ver que na verdade, você é capaz de conseguir e não desistir deles.
quem quer ir em busca de um sonho, não deve temer bloqueios, não pode acreditar que vai ser um caminho sem acidentes, não pode ter medo de se machucar com a realidade.
o caminho certo, que te leva ao correto, é aquele estreito, em que o mundo te julga, em que existe bullying de todos os gêneros, mas que você é forte ao extremo, e que chega no final, cantando vitória.
preciso me manter segura, meus pés tem que se manter sempre no chão, eu não quero cair nos obstáculos que me desviam do meu sonho, eu não quero que você atravesse a minha estrada, apenas se for para me dar a mão, e seguir comigo.
eu adquiro paciência, para viver em uma sociedade estressante, em que a ausência de amor, fere o meu coração, abate os meus dias, eu não quero me perder com tudo isso, eu sou mais forte que a dor do mundo, eu aguento um pouco mais, eu só estou em busca da minha verdadeira paz.
se coloque ao meu lado, segui junto comigo, se eu cair você me estende a mão, se eu me ferir você cuida de mim, na verdade eu preciso de alguém aqui, para lutar junto comigo, por um sonho melhor, por uma realidade maior, e quem será esse alguém, quem busca o mesmo sonho, quem se habilitara em ser um parceiro de verdade, quem prometera fidelidade, eu vou, eu vou, vou buscar a minha felicidade.
construí em mim, um tesouro de sonhos, no meu intelecto, eu só quero viver, aprender, e se um dia eu morrer, os meus sonhos estarão completos.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Adolescência.

estamos passando por uma fase, que consideramos, a melhor fase de nossas vidas.

uma época que passamos a conhecer mais de nós mesmos, uma transformação rápida e deslumbrante.
você começa a notar as diferenças, o seu corpo, a sua voz não é mas igual, a sua mentalidade se torna mais superior.
mas é nessa fase, que só por que mudamos, nos desenvolvemos, pensamos que nossas atitudes tem que ser melhores, mas muitos levam para o modo pessoal, queremos agir sozinhos, esquecer as responsabilidades, se entregar para o mundo, viver tudo o que se pode enquanto é tempo.
é nessa época da vida, que muitas coisas acontecem, se influenciamos por coisas que não deveríamos, começamos a agir como não deve, passamos por um momento delicado, que tudo pode se tornar fracasso, que um simples erro pode mudar seu futuro, começamos a querer provar tudo o que a vida nos oferece, e muitas vezes sem pensar, alguns de nós se encontramos e batemos de frente com coisas que nos destroem.
é nesse meio que entra, o vandalismo, a maconha, os prazeres da vida, que mais além não serão tão prazerosos, é ai que muitos desistem de sonhos, querem se deparar em uma realidade, e pensar que tudo o que desejamos, é um simples sonho, que o mundo real, não pode nos privilegiar, nos fazer vencer, e encontrar as respostas para o nosso esperado futuro.
a adolescência é apenas mais uma fase de nossas vidas, devemos agir normalmente, devemos ser maduros e inteligentes, pois nessa fase devemos construir nosso futuro, pensar no que seremos, estudar, estudar, estudar, aproveitar em quanto é tempo para pensar em um trabalho digno, respeitar as nossas mães, e ainda ser o filhinho do papai, nada pode nos influenciar, e devemos pensar, que é ai que entram os nossos sonhos, é ai que devemos tentar por eles em prática.