sábado, 17 de julho de 2010

conflitos.


Tem hora que a melhor opção é ficar calado, e deixar que a voz do silêncio demonstre os sentimentos, deixar que ela mostre que a vida nem sempre é um sonho, e que para chegar à vitória sempre terá obstáculos.

Quando o remédio não fazer mais efeito, você precisará ser forte o suficiente para agüentar as dores da vida, os motivos de sorrir não serão mais bom o bastante.

É preciso cair para levantar, para levantar e ser alguém, é lágrimas que farão possível o mar de conquistas, é o pesadelo que fará você ter forças e vontade de sonhar.

Perguntas que não se calem que te trarão vontade de perguntar, por que eu não posso ser feliz ? Você pode, você é capaz, a preciosidade de uma palavra positiva, te traz felicidades para a vida.

Insegurança é algo que não deveria existir, é uma coisa que quase te faz querer desistir, o pecado da desconfiança no alguém, é a pior coisa para progredir.

Faça valer a pena os perigos, não pense apenas no castigo, a perseverança é a chave mais poderosa da conquista, o perdão a do amor.

Peço a gratidão voltada a Deus por cada objetivo vencido, me firmo na opinião que nada nunca é um caso perdido, a fé é a semente da vitória, isso faz toda a diferença.

A morte da crença em si é fatal, por que é ai que o mundo acaba, se você não acreditar no seu potencial, quem vai acreditar ? Uma única pessoa entra nesse meio, Deus sempre acreditara em ti, mais como que você ira viver aqui.

A minha cabeça está confusa, parece que tem algo errado, ter tudo que eu quero parece que não é o bastante, acho e concluo que eu preciso mais de Deus em meu coração.

Vou lutar mais por cada coisa, quem sabe assim, qualquer instante eu consiga sorrir, e ver que a fé em mim eu vou poder sentir.

Por alguns segundos o mundo para, a indecisão não sara, falo como se tudo fosse ruim, por que os meus sentidos, e a minha atitude vem de mudar tão rápido ?

Vejo pessoas que fingem um eu feliz, não conseguem levar a felicidade para dentro de si, aonde esse mundo vai acabar, quem vai ser o ultimo a se importar.

Pensamentos vêm e vão, eu luto comigo mesma, que pressão que não me faz nenhum pouco bem.

Eu só quero viver, e deixar de simplesmente existir, se é que vocês me entendem.

0 comentários:

Postar um comentário