terça-feira, 20 de julho de 2010

Dessa vez eu vou em busca do sonho mais bonito, da realidade mais esquisita, não vou ligar para que o mundo disser, eu sou capaz se eu quiser, melancolia são formas de se livrar de fragilidades, mais eu preciso enfatizar um pouco na verdade, a medida que o mundo rodar eu vou agradecer, pela família, amigos, por tudo eu tenho, e tudo que você tem, eu vou parar de chorar por coisas negativas, a minha vida é uma realização indispensável, não sei se para você isso é agradável, mais uma coisa eu sei eu vou em busca do que quero *-*.





-

diário.

hoje não to na bad, eu to rlx e nem um pouco melancólica, estou precisando de mais férias por mês, isso alivia todo meu cansaço, cansaço de não fazer nada KKK
bjs leitores lindos s2


0 comentários:

Postar um comentário