domingo, 25 de julho de 2010

eu, e o meu eu.

eu me perco em um conflito comigo mesma, aonde duas escolhas se tornam impossíveis de resolver, e indecisões se tornam cada vez mais fortes dentro de mim.
uma parte de mim quer uma coisa, em quanto a outra acha que será melhor viver sem isso.
os dias parecem que não passam, quando eu me perco tentando resolver, questões que me fazem, ficar sem ao menos saber o que fazer.
eu procuro fazer o que é melhor para mim, mais existe tantas coisas que são boa para mim, é como uma criança indecisa com sigo mesma por doces.
uma coisa que eu, e eu, queremos, é andar no caminho certo, só que enquanto trilhamos esse rumo, tudo nos leva a ter que fazer escolhas, e toda as escolhas nos trazem conflitos.
eu, e o meu eu, resolvemos então entrar em um acordo, a partir de hoje não haverá mais dúvidas, e sim optaremos naquilo, que o nosso Deus quer para nós.

0 comentários:

Postar um comentário