sábado, 17 de julho de 2010

you and me together forever.


Parei para refletir o quanto uma pessoa pode mudar as nossas vidas, a esperança de um amor verdadeiro, a conquista do parceiro, os motivos que tornam fiéis um relacionamento.
Nada é perfeito, mais tudo se torna sem nenhuma imperfeição, quando estamos ao lado de alguém que nos dá uma razão.
Felicidade se compreende apenas em um alguém, o futuro está todo escrito, quando olhamos nos olhos, de quem realmente nos faz bem, parece incrível, o quanto não conseguimos nos expressar, quando se refere à pessoa que nos faz sonhar.
É, no amor existe sonhos, mais o sonho se torna melhor, pois os nossos sonhos não são mais construídos só, se torna um sonho a dois, uma única expectativa, a de ser feliz com o alguém.
Falamos sem pensar, agimos sem raciocinar, não existe mais um por que, existe uma razão, a de viver, a de viver com você.
Parece que as vezes o coração dispara, a barriga gela, como se fosse a primeira vez, a distância traz tanta dor, estar perto é a melhor, a melhor coisa do mundo.
Foi com você, que eu aprendi o que é amar, sem você eu não consigo mais sonhar, a minha vida sem você não teria sentido, além do meu amor, você é o meu melhor amigo.
Passar o tempo com você me faz sorrir, confiar em ti me faz nunca pensar em desistir.
Eu só preciso ouvir sua voz, para ter a certeza de que sou feliz, um dia eu vou olhar para traz e descobrir que nada foi em vão, e sem vem ao acaso, eu vou ter o direito de contar ao nosso filho, o quanto você me fez feliz, eu não quero mais nada, eu tenho você, eu me vejo sempre contigo, preciso de mais alguma coisa ?
Eu falo com todas as letras, prometo viver com você hoje, amanhã e sempre, e se não for o suficiente, eu quero estar ao seu lado em outra vida.
O passado não importa mais, os meus erros não são nada perto do que eu sinto, eu peço perdão por tudo que eu fiz, eu juro que nada eu quis, e algo muito melhor eu juro, perante tudo, que a minha vida hoje é você, e que eu te amo Juan Rodrigo Primmaz.

0 comentários:

Postar um comentário