quinta-feira, 29 de julho de 2010

...



A noite chega, é madrugada, eu estou parada, refletindo sobre todas as coisas.
Olho pela janela, é incrível como eu consigo me sentir mal quase sem motivos.
Em um só minuto eu consigo pensar em tudo o que está acontecendo, eu apenas queria ouvir sua voz me dizendo que isso tudo vai passar, eu só queria uma confirmação de que você irá mudar, eu nem sei mais o que pensar.
Olhando no relógio parece que o tempo para, tudo esta voltado ao fato de eu não entender mais nada, o sono não vem, a unica coisa que começa chegar, são pensamentos.
Eu estou passando por dias ruins, eu sei que isso não vai ficar assim, eu quero mais além acordar e não precisar chorar por coisas que nem eu entendo.
3,4,5, horas da manhã, cada minuto é mais intenso, cada pensamento aumenta a dor de cabeça, cada fato tira a minha paz.
Tudo o que eu vejo, tudo o que eu falo, são apenas rima da minha tamanha fragilidade, eles me oferecem ajuda, me dão conselhos, mais o que é errado parece não querer passar.
Poucas pessoas entendem o que eu estou sentindo, mais eu prefiro dividir comigo mesma a dor da confusão.
Voltar a traz, continuar o caminho, fazer tudo diferente, eu não aguento mais ter escolhas, em que parece que em cada uma delas tem algo que é bom.
Eu quero senti o vento do espírito, tocando em mim, eu quero seguir o caminho que Ele escolher para mim, e quando tudo estiver resolvido, eu espero que você ainda possa estar ao meu lado, eu confesso, eu preciso de você, mais seja o que Ele quiser.
Fim. 5 horas da manhã, eu fico com o meu silêncio.

0 comentários:

Postar um comentário