sábado, 7 de agosto de 2010

perdidos no mundo.

e quando avistamos a escuridão que vinha nos perseguindo, junto com a maldição que podia passar por descendências, se deparamos em um túnel sem saída, que havia uma vida limitada, com um tormento eterno.
caminhos sem medo, até que a dor invadiu o peito, pedimos socorro, mais sem deixar que nos ajudassem fomos morrendo para a vida cada vez mais, cercados de muitos gritos, de muitos doentes, de muitas pessoas que se entregaram a esse caminho, pensamos até que era exatamente o nosso fim.
foi quando eu me entreguei para a luz, decidi que não era meu lugar ali, o meu coração foi invadido por uma alegria de viver, por pessoas que só me faziam crescer, tanto na vida por si, quando na vida espiritual.
eu não preciso voltar para um rumo aonde eu não sou capaz, se acima de mim eu tenho um Deus pai, que me faz ser feliz e me da a vitória, a partir de agora eu quero seguir os seus caminhos óh meu Pai ♥

0 comentários:

Postar um comentário