quarta-feira, 18 de agosto de 2010

eu acredito.

Querendo sempre um algo a mais, buscando sempre o que é melhor, esquecendo do que realmente é certo, destino, falhas, tantos caminhos, uma sensação de medo, tremor, indecisão.
Encantos me rodeiam, como podem me fazer errar, estou aqui novamente para expressar a mesma fragilidade que eu sempre sinto, quando me dá vontade de parar.
Eu não devia ser tão emocional quanto ao mundinho que eu levo, eu paro para pensar nas coisas, são pedras que atormentam o meu pensamento.
Eu me escondo em um mundo que nem existe, onde ninguém sabe minha verdadeira identidade, mais isso que faz eu desabafar, ter vontade de continuar a andar, eu não sei por que esse tipo de sentimento me fere do nada.
Presos em um circulo injusto, onde pessoas são melhores que as outras, eu quero sair daqui, entendam somos todos iguais.
Eu resolvi mudar, quando eu vi que eu estava realmente errada, quando me mostraram que são mais capazes que eu, e me deixaram pensando em tudo, agora eu não quero mais nada que tire a minha paz.
Novamente eu estou escrevendo um texto que poucos podem ler, algo que vem em minha mente e eu preciso que alguém saiba o que está acontecendo, não importa se apenas uma pessoa se importa com isso, a minha felicidade as vezes se resumem em letras, em frases, em textos, poemas, perigos e charges.
Eu procuro o precioso dom de esquecer o passado, parar de condenar a minha mente corrupta, que liga apenas para mim mesma, eu vou ser melhor.

0 comentários:

Postar um comentário