segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Durante tanto tempo, os erros dele não me importaram, as chances dele nunca se esgotaram, o amor por ele nunca acabou.
É incrível como eu aguentava tudo isso, como eu o perdoava, e fazia de tudo para ser feliz ao lado dele.
Quando eu caio na cilada, e me entrego ao erro, depois que o arrependimento bate, aonde está o seu perdão ? Eu não pensei antes de cometer tudo isso, a minha vida é sua a muito tempo, as coisas não podiam se acabar assim, não foi o que eu sonhei para você e para mim.
Eu tentei fazer se tornar possível, o nosso amor nunca cooperou, eu só queria mais uma chance, se apegar pensando em mais um sorriso seu, mais parece que nada mais faz importância, depois de tanto tempo, só por um erro, você não acredita em um eu te amo.
Se for para tudo se acabar aqui, eu só quero que uma coisa fique bem clara, eu não me arrependo de nenhuma lágrima por você, para você eu guardei o amor que eu nunca soube dar, mais se esse amor eu não recebi, ou você acha que eu não quis receber por um erro meu, eu só quero que você saiba ...
... O seu amor foi tudo o que eu sonhei, cada beijo, e pelo menos um tempo ao seu lado eu concretizei, amanhã pode ser até tarde para nós dois, mais você foi o primeiro, o meu primeiro amor, e não duvide das minhas palavras, eu faço da minha vida prova de tudo o que estou falando, talvez seja a ultima vez que eu possa falar, mais ai vai ... Eu te amo. Não é um simples amor que veio e passou, foi o simples amor que foi bom enquanto durou, e mesmo que dure por muito mais tempo, a sua falta vai me fazer mal, mais eu só preciso que você fique bem, e que você faça o que acha que é bom para você, eu estou aqui, o meu mundo é seu, eu nunca vou esquecer todos os momentos ao seu lado.
Eles foram inesquecíveis, a sua voz me acalmava, a tua companhia me alegrava, eu fui uma idiota eu confesso, enfim, aconteceu e não tem mais volta, apenas uma coisa é certa, o meu sentimento está cada vez mais forte, mais eu cada vez mais fraca, eu esqueci como se luta pelo nosso amor.

0 comentários:

Postar um comentário