quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nosso mundo,

Em um mundo perdida, procurando alguma resposta, horas e horas chorando em frente a uma tela, horas e horas chorando em frente a um caderno.
Telas e cadernos não falam, procurando respostas em outras coisas que possam ajudar, se depara com a realidade triste de perdições que resolvem por um minuto a sua dor.
Todo pensamento voltado em sofrimento, toda palavra expressa um lamento, nada parece passar, nem o tempo.
Os sonhos viram pesadelos em um instante, o perigo rodeia toda sua mente, ninguém é capaz de amenizar tanta dor, ela pensa até que ninguém é capaz de merecer seu amor.
Os sonhos foram feitos em um mundo totalmente ligado, em amores eternos, finais felizes, fadas e gnomos, sinceridade e amor. A realidade está ligada em mundo corrupto, onde o amor é um objeto para algumas pessoa, onde uns se divertem e outros se ferem, aonde a retirada de uma vida quer ser legalizada, um futuro de muita futilidade.
Aonde vamos acabar ? O precioso dom de sonhar, quer ser posto em prática, é só você cooperar.
Um dia todo mundo cai, outro dia todo mundo pisa, mais em uma hora determinada, alguém que é justo te entende a mão, lhe proporciona amor, e lhe traz animo para um caminho de felicidade com tanta escuridão.
Agonia sempre fica apertando o peito, mais quando você se sente a verdadeira segurança de um abraço apertado, tudo está em paz.
Vamos tentar mudar ? Ou só eu sou capaz de tentar algo assim ? O mundinho que você leva de drogas, álcool, e prostituição é melhor que o mundo que você pode criar, aonde meninos não dorme nas ruas, aonde pessoas amam de verdade, aonde a paz reina e Deus é pai em todos os corações.
Talvez as minha palavras não mudem nada, mais é apenas um tentativa de que você se toque.
Final feliz existe, amores eternos também, Deus criou tudo isso perfeitamente, e criou eu e você também, vamos tentar recomeçar um mundo digno !

0 comentários:

Postar um comentário