quinta-feira, 22 de julho de 2010

when the night come.

E quando a noite chegar, e em seus olhos eu não conseguir enxergar os momentos felizes que eu já pude passar, então a certeza já vem que está na hora de acordar.Parece que às vezes tudo se acaba, em uma lágrima derramada, a melancolia de uma palavra que te fere, as letras de uma frase de te fragiliza.A medida dos dias que passei, me perseguem na busca de volta pelo começo, para que eu possa recomeçar, e acertar os meus erros, parece que isso não é mais possível.Pedido de um recomeço, parece que eu mereço, parar e olhar, observar o meu passado, existem tão poucas coisas que deviam permanecer, mais é assim que tem que ser, entre erros e fracassos, e quando a agonia invade o peito é só para te mostrar que o que passou passou não é preciso se importar, uma vez que a felicidade chega, ela veio para ficar, e hoje o passado não pode incomodar.Vivemos hoje em um mundo de modas, existe apenas um estilo que é o certo, e você acha isso correto ? Cada um vive a vida como quer, para que no futuro não venha sofrer, pelos erros que veio a cometer, pelas coisas que o mundo dizia que iria te fazer feliz.

-


-

diário.

hoje estava um tédio, dor no dente KK, vontade de arrancar o aparelho *-* eu amo meus amigos ç2 bjs

0 comentários:

Postar um comentário