os sonhos são como o vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram, e nem sabe para onde eles vão.
você se perde tentando descobrir se o final de um sonho será real, ou se o sonho vai se perder no caminho, te deixando sozinho.
os sonhos produzem oportunidades, para que você tenha coragem, de voar e viver além dos sonhos, de querer, enfrentar a realidade, e ver que na verdade, você é capaz de conseguir e não desistir deles.
quem quer ir em busca de um sonho, não deve temer bloqueios, não pode acreditar que vai ser um caminho sem acidentes, não pode ter medo de se machucar com a realidade.
o caminho certo, que te leva ao correto, é aquele estreito, em que o mundo te julga, em que existe bullying de todos os gêneros, mas que você é forte ao extremo, e que chega no final, cantando vitória.
preciso me manter segura, meus pés tem que se manter sempre no chão, eu não quero cair nos obstáculos que me desviam do meu sonho, eu não quero que você atravesse a minha estrada, apenas se for para me dar a mão, e seguir comigo.
eu adquiro paciência, para viver em uma sociedade estressante, em que a ausência de amor, fere o meu coração, abate os meus dias, eu não quero me perder com tudo isso, eu sou mais forte que a dor do mundo, eu aguento um pouco mais, eu só estou em busca da minha verdadeira paz.
se coloque ao meu lado, segui junto comigo, se eu cair você me estende a mão, se eu me ferir você cuida de mim, na verdade eu preciso de alguém aqui, para lutar junto comigo, por um sonho melhor, por uma realidade maior, e quem será esse alguém, quem busca o mesmo sonho, quem se habilitara em ser um parceiro de verdade, quem prometera fidelidade, eu vou, eu vou, vou buscar a minha felicidade.
construí em mim, um tesouro de sonhos, no meu intelecto, eu só quero viver, aprender, e se um dia eu morrer, os meus sonhos estarão completos.