domingo, 21 de março de 2010

sonho,

Vivemos em um mundo de sonhos, sonhos ou verdades, uma realidade que nos faz sofrer, ou o sonho de uma realidade que nos faça ver, que o que nos faz feliz pode acontecer.

Enquanto eu me perco no mundo de sonhos, de amar e ser, outros se acham no mundo em que só importa dinheiro, fama e poder.
É simples assim, acho que acima de tanta ganância, a insistência se torna maior, dentro de cada um, de que apenas o maior sonho se concretize, o sonho de ser feliz.
Ser a princesa, ou a filhinha do papai, as vezes se torna o sonho de toda criança, não é errado, nem castigo, é apenas um método, de se ver feliz, e concretizada.
Estar ao lado do primeiro amor, esperar pelo príncipe encantado, ou aproveitar a vida, não se prender a ninguém, fugir das normas, atropelar as responsabilidades é o sonho da maioria dos adolescentes, que se vêem em um mundo vulgar, que nos limita de tantas coisas, que poderiam nos fazer melhor, ou que poderiam nos fazer perceber, que nem tudo o que é bom, nos faz bem.
E aquele sonho de adulto, de ser pai, ou criar o seu filho de acordo com o seu sonho de criança, primeiramente o sonho de estar em um trabalho digno de respeito, de ser honesto e viver a vida sem necessidades, aproveitar a vida ao lado da pessoa amada, e viver pra sempre ao lado do amor verdadeiro.
Independente de cada desejo, tudo é um sonho, e por mas que as vezes não passe de um sonho, para e pense, decida :
OUSE SONHAR VOCÊ PODE IR ALÉM DOS SONHOS !

0 comentários:

Postar um comentário