sábado, 27 de março de 2010

live in a world of dreams.



a vida é feita de sonhos, e é de sonhos que eu quero viver, independente se é apenas sonho, o meu limite eu mesma sei entender.
felicidade na minha vida está deixando de ser apenas um sonho, e eu me pego tentando entender, a quem devo agradecer.
a mamãe e o papai que me deram a vida que sonhei, as melhores amigas que com elas vários sonhos concretizei ?
enfim, é tudo confusão, mais o meu coração se encontra feliz, do jeito que eu sempre quis.
viver em mundo de sonhos, parece bobagem, mais foi através de um mundo de sonhos, que eu criei coragem, de ver que sonhos não são impossíveis, que a realidade é bem visível, que a vida não me impede de sonhar, e o mais bonito, não me impede de concretizar.
vou voar além dos meus limites, no meu pensamento eu crio castelos, e quem vai derrubá-los, um dia alguém tenta destruir tudo o que conquistei, mais simples assim, eu tenho algo dentro de mim, maior que qualquer empecilho, que faz com que os problemas se tornem mais um sonhos concretizado, que as barreiras, se façam pedras para o meu castelo, algo que eu aprendi é que a quem eu devo agradecer por ser feliz é ao meu Deus, que impede que qualquer pessoa tente acabar com os meus sonhos, e ele juntamente comigo, constrói os meus sonhos, eu vivo os sonhos dele, pois eu sei que ele só quer o melhor para mim, ouse viver os sonhos que Deus sonhou para você.

0 comentários:

Postar um comentário