segunda-feira, 22 de março de 2010

baseado em um sonho,




























quando pequena ela já trabalhava, sustentava a família, fazia as tarefas de casa, não teve uma infância que fosse digna, mais mesmo assim ela aproveitou o que tinha.
Na verdade ela era só mais uma menina, que não vivia exatamente como queria, mais no fundo era unica, tinha um talento e um sonho.
Quando jovem foi mandada para fora de casa, depois grávida não sabia o que fazer, a unica solução que lhe era bem vinda, era casar e tentar viver.
Não foi simplesmente um método que lhe fazia bem, mas sim o que poderia ainda trazer-lhe um pouco de vida, e assim foi, casou mais por obrigação, não sabia bem a razão, depois de ter filhos, descobriu o seu talento que era cantar, era apenas mais um sonho, que não se realizava, passado mais de 7 anos, conseguiu alcançar pelo menos esse objetivo, se tornou cantora, gravou seu cd e se sentiu concretizada, mais não é simples assim, ainda tem mais uma coisa, a sua vida não estava completa, ela amava um homem, o qual não poderia ficar junto, no qual o sentimento só aumentava, casada, e com muito respeito ao seu marido, ela até tentou se ver feliz, mais o sonho real agora era, viver ao lado do amor verdadeiro.
E foi em um dia que ela, criou coragem e falou, nada importa se não a felicidade minha, e daqueles que eu sempre amei, eu estou preocupada com a felicidade dos meus filhos, é quando então sua filha resolve dizer, mãe eu te apoio e te amo, e te ver feliz, é o que vai me fazer feliz.
Então depois de um tempo ela percebeu que era a felicidade dela em jogo e decidiu, ficou com o amor de sua vida, e hoje vive não como apenas mais uma simples mulher, e sim a mulher de coragem, que com garra lutou pelos seus sonhos, e alcançou aquilo que eu e você chamamos de felicidade.
Independente do que for preciso, não abra mão da sua felicidade, respeite os limites, mais também respeite a vida, que só quer te ver feliz.

0 comentários:

Postar um comentário