segunda-feira, 22 de março de 2010

mais além,



eu queria ir além dos meus pensamentos, voar acima das nuvens, pensar e conseguir tudo o que eu quero, viver sem regras, aproveitar os limites, não se preocupar com o futuro, esquecer do passado, mas saber que nada foi em vão.
queria viver no mundo das histórias, onde eu possa acreditar no impossível, ver acontecer o imprevisível, e ver que tudo é possível.
eu vivo aqui, mais eu penso em exatamente em um mundo inexistente que eu criei no meu sub consciente e que consegue me fazer crer que em um dia distante, tudo passara de um sonho, para uma realidade importante, que me fará ver que talvez os sonhos, podem apenas parecer bons, ou que os sonhos são melhores do que pensamos.
por enquanto eu vivo no mundo, em que sonhos não existem, e que a realidade é triste, me perco nos acontecimentos, nas mortes e sofrimentos, me deixa sair daqui, ou faz isso tudo mudar, qual é a solução então, pense positivo, eu tenho vários amigos, será que isso tudo é passageiro ?
mais enquanto eu viver aqui, eu vou pensar assim, tudo pra mim, não passa de um sonho, mais enquanto eu sonho, vou tentar também viver o hoje, e acreditar no mais além bj

0 comentários:

Postar um comentário