segunda-feira, 29 de março de 2010

amizade,


não sei como explicar esse sentimento verdadeiro e tão bonito.Adicionar imagem

só sei que acima de tudo, o valor de uma amizade, é inexplicável, e intensamente incomparável.
se tratando de sonhos, as pessoas que mais se dedicam para fazer com que nossos sonhos se tornem realidades, são nossas amigos, eles que estão ao nosso lado quando precisamos, nos amam muito mais do que pensamentos, eu sei que é simples ter um amigo, mais não é tão simples assim ter um verdadeiro amigo.Adicionar imagem
ele está com nós sempre, independente da situação, discuti o errado, contribui ao certo, dão opiniões e são corretos, pois um verdadeiro amigo só quer o nosso bem.
é indispensável a presença dos meus amigos em minha vida, com eles eu me sinto segura, me sinto melhor, e me sinto a pessoa mais feliz do mundo, por que sei que se for depender deles, para eu ser feliz, eles se esforçariam para me ver bem, independente de tudo, um amigo não se separa, não se compra, e não se mede, um amigo simplesmente se ama, se valoriza e não se explica.
é simples assim, amizade verdadeira existe sim, e eu tenho especificamente muita prova disso.
um amigo vale mais que tudo, então cuide bem de quem te ama tanto !

0 comentários:

Postar um comentário