quarta-feira, 24 de março de 2010

eu queria,


acordar em um mundo diferente, em que o eu te amo não seja banalizado, queria poder tocar o céu, sentir o movimento que nos faz querer ser melhores, olhar as fotos ver que o que é bom pode durar para sempre, olhar para dentro de mim perceber mais uma vez que nada foi em vão e que o que eu quero ainda tem volta, não ser apenas mais uma que faz coisas absurdas em um mundo que tudo quanto é tipo de coisas erradas são legais.

eu queria um amor que fosse verdadeiro, que me fizesse bem, um amor que seja bom pra mim, não queria apenas dormir, acordar, viver mais um dia, e sim viver o dia.
eu preciso acreditar que qualquer sonho pode ser real, que contos de fadas não são apenas histórias, que a vida nos ensina a fazer o bem, e que o que vejo no mundo é algo passageiro, e que pessoas normais ainda estão por vir, e pessoas que vivem aqui ainda irão acordar para um mundo de sonhos que seja real.
queria poder ser a menina que o papai sempre quis, não apenas por querer agradar os que me amam, e sim pois eu sei que eles apenas querem o melhor para mim, viver em um mundo que crianças não passam fome, por irresponsabilidade dos pais, e que adolescentes não vivem na noite se drogando por própria irresponsabilidade ou falta de carinho.
sonhar podia, não ser apenas mais um pensamento que vai longe da realidade, podia ser algo que seja mais que real, que participe das nossas vidas com intensidade.
estudar, se formar, trabalhar, é o que se deve, mais não o que se tem, podia ser algo além de apenas um trabalho, podia ser algo que nos faça bem e não apenas uma ocupação absurda, não deveria também ocupar quase todo o nosso dia, podíamos sair de casa, aproveitar a vida, com responsabilidade, não desperdiçar nem um instante, viver cada minuto intensamente como em nossos sonhos, queria que o incentivo não fosse pare de sonhar, você vive em um mundo real, mais que fosse simplesmente ouse sonhar, os seus sonhos, por mais que possam parecer absurdos para o ver de muitas pessoas, pode ser um sonho real no seu coração e no seu futuro !

0 comentários:

Postar um comentário