quarta-feira, 18 de agosto de 2010

eu acredito.

Querendo sempre um algo a mais, buscando sempre o que é melhor, esquecendo do que realmente é certo, destino, falhas, tantos caminhos, uma sensação de medo, tremor, indecisão.
Encantos me rodeiam, como podem me fazer errar, estou aqui novamente para expressar a mesma fragilidade que eu sempre sinto, quando me dá vontade de parar.
Eu não devia ser tão emocional quanto ao mundinho que eu levo, eu paro para pensar nas coisas, são pedras que atormentam o meu pensamento.
Eu me escondo em um mundo que nem existe, onde ninguém sabe minha verdadeira identidade, mais isso que faz eu desabafar, ter vontade de continuar a andar, eu não sei por que esse tipo de sentimento me fere do nada.
Presos em um circulo injusto, onde pessoas são melhores que as outras, eu quero sair daqui, entendam somos todos iguais.
Eu resolvi mudar, quando eu vi que eu estava realmente errada, quando me mostraram que são mais capazes que eu, e me deixaram pensando em tudo, agora eu não quero mais nada que tire a minha paz.
Novamente eu estou escrevendo um texto que poucos podem ler, algo que vem em minha mente e eu preciso que alguém saiba o que está acontecendo, não importa se apenas uma pessoa se importa com isso, a minha felicidade as vezes se resumem em letras, em frases, em textos, poemas, perigos e charges.
Eu procuro o precioso dom de esquecer o passado, parar de condenar a minha mente corrupta, que liga apenas para mim mesma, eu vou ser melhor.

sábado, 7 de agosto de 2010

perdidos no mundo.

e quando avistamos a escuridão que vinha nos perseguindo, junto com a maldição que podia passar por descendências, se deparamos em um túnel sem saída, que havia uma vida limitada, com um tormento eterno.
caminhos sem medo, até que a dor invadiu o peito, pedimos socorro, mais sem deixar que nos ajudassem fomos morrendo para a vida cada vez mais, cercados de muitos gritos, de muitos doentes, de muitas pessoas que se entregaram a esse caminho, pensamos até que era exatamente o nosso fim.
foi quando eu me entreguei para a luz, decidi que não era meu lugar ali, o meu coração foi invadido por uma alegria de viver, por pessoas que só me faziam crescer, tanto na vida por si, quando na vida espiritual.
eu não preciso voltar para um rumo aonde eu não sou capaz, se acima de mim eu tenho um Deus pai, que me faz ser feliz e me da a vitória, a partir de agora eu quero seguir os seus caminhos óh meu Pai ♥

quinta-feira, 29 de julho de 2010

...



A noite chega, é madrugada, eu estou parada, refletindo sobre todas as coisas.
Olho pela janela, é incrível como eu consigo me sentir mal quase sem motivos.
Em um só minuto eu consigo pensar em tudo o que está acontecendo, eu apenas queria ouvir sua voz me dizendo que isso tudo vai passar, eu só queria uma confirmação de que você irá mudar, eu nem sei mais o que pensar.
Olhando no relógio parece que o tempo para, tudo esta voltado ao fato de eu não entender mais nada, o sono não vem, a unica coisa que começa chegar, são pensamentos.
Eu estou passando por dias ruins, eu sei que isso não vai ficar assim, eu quero mais além acordar e não precisar chorar por coisas que nem eu entendo.
3,4,5, horas da manhã, cada minuto é mais intenso, cada pensamento aumenta a dor de cabeça, cada fato tira a minha paz.
Tudo o que eu vejo, tudo o que eu falo, são apenas rima da minha tamanha fragilidade, eles me oferecem ajuda, me dão conselhos, mais o que é errado parece não querer passar.
Poucas pessoas entendem o que eu estou sentindo, mais eu prefiro dividir comigo mesma a dor da confusão.
Voltar a traz, continuar o caminho, fazer tudo diferente, eu não aguento mais ter escolhas, em que parece que em cada uma delas tem algo que é bom.
Eu quero senti o vento do espírito, tocando em mim, eu quero seguir o caminho que Ele escolher para mim, e quando tudo estiver resolvido, eu espero que você ainda possa estar ao meu lado, eu confesso, eu preciso de você, mais seja o que Ele quiser.
Fim. 5 horas da manhã, eu fico com o meu silêncio.

terça-feira, 27 de julho de 2010

uma menina, sonhava com um castelo, com um príncipe que fosse o mais lindo do mundo, sonhava em ser a princesa, e sonhava com muitos cavalos brancos.
os seus sonhos foram interrompidos, quando ela foi crescendo, ela foi se debatendo com pesadelos horríveis, seus pais brigavam, ela não tinha muitos amigos, e nem ao menos gostava de nenhum menino, a partir dali a tão sonhada princesa, só sonhava em sair de casa e ser feliz.
uma menina que dizia, que nunca queria dar aos outros, o amor que ela aprendeu, vendo seus pais, a garota que acima do exemplo em que foi criado venceu as barreiras e mostrou que era capaz.

domingo, 25 de julho de 2010

eu, e o meu eu.

eu me perco em um conflito comigo mesma, aonde duas escolhas se tornam impossíveis de resolver, e indecisões se tornam cada vez mais fortes dentro de mim.
uma parte de mim quer uma coisa, em quanto a outra acha que será melhor viver sem isso.
os dias parecem que não passam, quando eu me perco tentando resolver, questões que me fazem, ficar sem ao menos saber o que fazer.
eu procuro fazer o que é melhor para mim, mais existe tantas coisas que são boa para mim, é como uma criança indecisa com sigo mesma por doces.
uma coisa que eu, e eu, queremos, é andar no caminho certo, só que enquanto trilhamos esse rumo, tudo nos leva a ter que fazer escolhas, e toda as escolhas nos trazem conflitos.
eu, e o meu eu, resolvemos então entrar em um acordo, a partir de hoje não haverá mais dúvidas, e sim optaremos naquilo, que o nosso Deus quer para nós.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Deus acima de tudo.

é incrível como as pessoas inocentes pagam pelo erro de pessoas pecadores, é inexplicável a forma como as pessoas vêem que Deus é a unica solução e mesmo assim se dão a teimosos de não seguir esse único caminho para a paz.
acima de tudo ou de qualquer coisa, Deus tem que estar tomando os nossos corações, e se tem algo tomando o seu lugar eu peço oh meu pai, que venha tirar da minha vida, por que acima de ti não há nada que possa tomar o seu lugar.
eu me coloco aqui para assumir o quanto eu errei, e me vi longe da sua presença, e eu quero que hoje em diante, qualquer coisa que venha me impedir de ti adorar, seja lançada para bem longe de mim.
um lugar onde Deus habita, não a nada que possa perturbar, e eu quero que hoje até o dia da minha morte você habite em mim, faça morada em minha casa, perdoá as minhas falhas.
eu confesso que sem você eu sou nada, e que apenas com você eu consigo viver em paz.

caminhos.

somos criados com um seguinte ensinamento, em muitos casos em um ensinamento correto, e que servirá no futuro apenas para nos fortalecer, devido a estrada que começamos seguir sozinhos, nos desviamos desse tal ensinamento, pegamos outro rumo, e criamos outra estrada, mais sempre chega uma hora em que em nossas cabeças isso começa a pesar, queremos voltar para o caminho certo, mais as vezes não temos forças e não encontramos a porta, ou o meio de andar pelo caminho reto, as curvas do caminho que você mesmo criou, não te fazem feliz, te trazem apenas prazeres momentâneos e te fazem pensar em desistir de tudo, até de encontrar novamente o caminho que te encaminhará de novo a paz, só existe uma coisa que levará novamente ao meio que você deve seguir, Deus é o único caminho, a unica verdade, e a unica vida que será eterna.



-


diário,

hoje recebi uma notícia horrível, e não estou nada bem, apesar de tudo hoje pensei muito sobre qual caminho seguir, estou seguindo o errado e preciso voltar para o certo.