
não é preciso de rima, nem explicação, o amor existe por uma simples razão, unir duas pessoas pelo coração.
Meus textos, meus sonhos, a falta da realidade de apenas mais um sonho.

não é preciso de rima, nem explicação, o amor existe por uma simples razão, unir duas pessoas pelo coração.
postagens de um mundo ilusório de conto de fadas, é assim que você tá pensando não é ? *-*

não sei como explicar esse sentimento verdadeiro e tão bonito.


a vida é feita de sonhos, e é de sonhos que eu quero viver, independente se é apenas sonho, o meu limite eu mesma sei entender.
felicidade na minha vida está deixando de ser apenas um sonho, e eu me pego tentando entender, a quem devo agradecer.
a mamãe e o papai que me deram a vida que sonhei, as melhores amigas que com elas vários sonhos concretizei ?
enfim, é tudo confusão, mais o meu coração se encontra feliz, do jeito que eu sempre quis.
viver em mundo de sonhos, parece bobagem, mais foi através de um mundo de sonhos, que eu criei coragem, de ver que sonhos não são impossíveis, que a realidade é bem visível, que a vida não me impede de sonhar, e o mais bonito, não me impede de concretizar.
vou voar além dos meus limites, no meu pensamento eu crio castelos, e quem vai derrubá-los, um dia alguém tenta destruir tudo o que conquistei, mais simples assim, eu tenho algo dentro de mim, maior que qualquer empecilho, que faz com que os problemas se tornem mais um sonhos concretizado, que as barreiras, se façam pedras para o meu castelo, algo que eu aprendi é que a quem eu devo agradecer por ser feliz é ao meu Deus, que impede que qualquer pessoa tente acabar com os meus sonhos, e ele juntamente comigo, constrói os meus sonhos, eu vivo os sonhos dele, pois eu sei que ele só quer o melhor para mim, ouse viver os sonhos que Deus sonhou para você.
independente do que você vai dizer, da sua opinião, eu acredito sim em contos de fadas, acredito no amor verdadeiro e no príncipe encantado, e acima de tudo acredito no felizes para sempre.

acordar em um mundo diferente, em que o eu te amo não seja banalizado, queria poder tocar o céu, sentir o movimento que nos faz querer ser melhores, olhar as fotos ver que o que é bom pode durar para sempre, olhar para dentro de mim perceber mais uma vez que nada foi em vão e que o que eu quero ainda tem volta, não ser apenas mais uma que faz coisas absurdas em um mundo que tudo quanto é tipo de coisas erradas são legais.
1 comentários