domingo, 25 de julho de 2010

eu, e o meu eu.

eu me perco em um conflito comigo mesma, aonde duas escolhas se tornam impossíveis de resolver, e indecisões se tornam cada vez mais fortes dentro de mim.
uma parte de mim quer uma coisa, em quanto a outra acha que será melhor viver sem isso.
os dias parecem que não passam, quando eu me perco tentando resolver, questões que me fazem, ficar sem ao menos saber o que fazer.
eu procuro fazer o que é melhor para mim, mais existe tantas coisas que são boa para mim, é como uma criança indecisa com sigo mesma por doces.
uma coisa que eu, e eu, queremos, é andar no caminho certo, só que enquanto trilhamos esse rumo, tudo nos leva a ter que fazer escolhas, e toda as escolhas nos trazem conflitos.
eu, e o meu eu, resolvemos então entrar em um acordo, a partir de hoje não haverá mais dúvidas, e sim optaremos naquilo, que o nosso Deus quer para nós.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Deus acima de tudo.

é incrível como as pessoas inocentes pagam pelo erro de pessoas pecadores, é inexplicável a forma como as pessoas vêem que Deus é a unica solução e mesmo assim se dão a teimosos de não seguir esse único caminho para a paz.
acima de tudo ou de qualquer coisa, Deus tem que estar tomando os nossos corações, e se tem algo tomando o seu lugar eu peço oh meu pai, que venha tirar da minha vida, por que acima de ti não há nada que possa tomar o seu lugar.
eu me coloco aqui para assumir o quanto eu errei, e me vi longe da sua presença, e eu quero que hoje em diante, qualquer coisa que venha me impedir de ti adorar, seja lançada para bem longe de mim.
um lugar onde Deus habita, não a nada que possa perturbar, e eu quero que hoje até o dia da minha morte você habite em mim, faça morada em minha casa, perdoá as minhas falhas.
eu confesso que sem você eu sou nada, e que apenas com você eu consigo viver em paz.

caminhos.

somos criados com um seguinte ensinamento, em muitos casos em um ensinamento correto, e que servirá no futuro apenas para nos fortalecer, devido a estrada que começamos seguir sozinhos, nos desviamos desse tal ensinamento, pegamos outro rumo, e criamos outra estrada, mais sempre chega uma hora em que em nossas cabeças isso começa a pesar, queremos voltar para o caminho certo, mais as vezes não temos forças e não encontramos a porta, ou o meio de andar pelo caminho reto, as curvas do caminho que você mesmo criou, não te fazem feliz, te trazem apenas prazeres momentâneos e te fazem pensar em desistir de tudo, até de encontrar novamente o caminho que te encaminhará de novo a paz, só existe uma coisa que levará novamente ao meio que você deve seguir, Deus é o único caminho, a unica verdade, e a unica vida que será eterna.



-


diário,

hoje recebi uma notícia horrível, e não estou nada bem, apesar de tudo hoje pensei muito sobre qual caminho seguir, estou seguindo o errado e preciso voltar para o certo.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

when the night come.

E quando a noite chegar, e em seus olhos eu não conseguir enxergar os momentos felizes que eu já pude passar, então a certeza já vem que está na hora de acordar.Parece que às vezes tudo se acaba, em uma lágrima derramada, a melancolia de uma palavra que te fere, as letras de uma frase de te fragiliza.A medida dos dias que passei, me perseguem na busca de volta pelo começo, para que eu possa recomeçar, e acertar os meus erros, parece que isso não é mais possível.Pedido de um recomeço, parece que eu mereço, parar e olhar, observar o meu passado, existem tão poucas coisas que deviam permanecer, mais é assim que tem que ser, entre erros e fracassos, e quando a agonia invade o peito é só para te mostrar que o que passou passou não é preciso se importar, uma vez que a felicidade chega, ela veio para ficar, e hoje o passado não pode incomodar.Vivemos hoje em um mundo de modas, existe apenas um estilo que é o certo, e você acha isso correto ? Cada um vive a vida como quer, para que no futuro não venha sofrer, pelos erros que veio a cometer, pelas coisas que o mundo dizia que iria te fazer feliz.

-


-

diário.

hoje estava um tédio, dor no dente KK, vontade de arrancar o aparelho *-* eu amo meus amigos ç2 bjs

quarta-feira, 21 de julho de 2010

quanto vale uma vida.

o mundo demonstra valores que nos decepcionam, valores que pessoas acham alto o suficiente para acabar com a sua paz.

o pecado tenta ser bom o suficiente para roubar as nossas vidas, a prostituição tenta ser prazerosa o suficiente para estragar todo nosso futuro, o dinheiro faz com que nós se entregamos a tudo para o consegui-lo, a maconha faz ficar alucinado para te dar um alivio momentâneo para destruir todo o seu rumo.
mais existe acima de tudo alguém que sabe reconhecer o nosso devido valor, que nos compra com sangue para que possamos ter um destino, e para que eu e você possamos ser livres, ele não te condenará no seu futuro, ele te ajudara no seu presente, e o valor que foi pago é o suficiente para te fazer novo, para te fazer um alguém, para te dar o livre arbitro, para ter escolhas, e uma vida correta.
pense e reflita, com que preço você quer ser comprado ?
-

-
diário.

4 meses de namoro q
hoje estou feliz, pensei e refleti em muitas coisas, parece que eu estou criando um bom rumo *-*

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dessa vez eu vou em busca do sonho mais bonito, da realidade mais esquisita, não vou ligar para que o mundo disser, eu sou capaz se eu quiser, melancolia são formas de se livrar de fragilidades, mais eu preciso enfatizar um pouco na verdade, a medida que o mundo rodar eu vou agradecer, pela família, amigos, por tudo eu tenho, e tudo que você tem, eu vou parar de chorar por coisas negativas, a minha vida é uma realização indispensável, não sei se para você isso é agradável, mais uma coisa eu sei eu vou em busca do que quero *-*.





-

diário.

hoje não to na bad, eu to rlx e nem um pouco melancólica, estou precisando de mais férias por mês, isso alivia todo meu cansaço, cansaço de não fazer nada KKK
bjs leitores lindos s2


sábado, 17 de julho de 2010

conflitos.


Tem hora que a melhor opção é ficar calado, e deixar que a voz do silêncio demonstre os sentimentos, deixar que ela mostre que a vida nem sempre é um sonho, e que para chegar à vitória sempre terá obstáculos.

Quando o remédio não fazer mais efeito, você precisará ser forte o suficiente para agüentar as dores da vida, os motivos de sorrir não serão mais bom o bastante.

É preciso cair para levantar, para levantar e ser alguém, é lágrimas que farão possível o mar de conquistas, é o pesadelo que fará você ter forças e vontade de sonhar.

Perguntas que não se calem que te trarão vontade de perguntar, por que eu não posso ser feliz ? Você pode, você é capaz, a preciosidade de uma palavra positiva, te traz felicidades para a vida.

Insegurança é algo que não deveria existir, é uma coisa que quase te faz querer desistir, o pecado da desconfiança no alguém, é a pior coisa para progredir.

Faça valer a pena os perigos, não pense apenas no castigo, a perseverança é a chave mais poderosa da conquista, o perdão a do amor.

Peço a gratidão voltada a Deus por cada objetivo vencido, me firmo na opinião que nada nunca é um caso perdido, a fé é a semente da vitória, isso faz toda a diferença.

A morte da crença em si é fatal, por que é ai que o mundo acaba, se você não acreditar no seu potencial, quem vai acreditar ? Uma única pessoa entra nesse meio, Deus sempre acreditara em ti, mais como que você ira viver aqui.

A minha cabeça está confusa, parece que tem algo errado, ter tudo que eu quero parece que não é o bastante, acho e concluo que eu preciso mais de Deus em meu coração.

Vou lutar mais por cada coisa, quem sabe assim, qualquer instante eu consiga sorrir, e ver que a fé em mim eu vou poder sentir.

Por alguns segundos o mundo para, a indecisão não sara, falo como se tudo fosse ruim, por que os meus sentidos, e a minha atitude vem de mudar tão rápido ?

Vejo pessoas que fingem um eu feliz, não conseguem levar a felicidade para dentro de si, aonde esse mundo vai acabar, quem vai ser o ultimo a se importar.

Pensamentos vêm e vão, eu luto comigo mesma, que pressão que não me faz nenhum pouco bem.

Eu só quero viver, e deixar de simplesmente existir, se é que vocês me entendem.