terça-feira, 20 de julho de 2010

Dessa vez eu vou em busca do sonho mais bonito, da realidade mais esquisita, não vou ligar para que o mundo disser, eu sou capaz se eu quiser, melancolia são formas de se livrar de fragilidades, mais eu preciso enfatizar um pouco na verdade, a medida que o mundo rodar eu vou agradecer, pela família, amigos, por tudo eu tenho, e tudo que você tem, eu vou parar de chorar por coisas negativas, a minha vida é uma realização indispensável, não sei se para você isso é agradável, mais uma coisa eu sei eu vou em busca do que quero *-*.





-

diário.

hoje não to na bad, eu to rlx e nem um pouco melancólica, estou precisando de mais férias por mês, isso alivia todo meu cansaço, cansaço de não fazer nada KKK
bjs leitores lindos s2


sábado, 17 de julho de 2010

conflitos.


Tem hora que a melhor opção é ficar calado, e deixar que a voz do silêncio demonstre os sentimentos, deixar que ela mostre que a vida nem sempre é um sonho, e que para chegar à vitória sempre terá obstáculos.

Quando o remédio não fazer mais efeito, você precisará ser forte o suficiente para agüentar as dores da vida, os motivos de sorrir não serão mais bom o bastante.

É preciso cair para levantar, para levantar e ser alguém, é lágrimas que farão possível o mar de conquistas, é o pesadelo que fará você ter forças e vontade de sonhar.

Perguntas que não se calem que te trarão vontade de perguntar, por que eu não posso ser feliz ? Você pode, você é capaz, a preciosidade de uma palavra positiva, te traz felicidades para a vida.

Insegurança é algo que não deveria existir, é uma coisa que quase te faz querer desistir, o pecado da desconfiança no alguém, é a pior coisa para progredir.

Faça valer a pena os perigos, não pense apenas no castigo, a perseverança é a chave mais poderosa da conquista, o perdão a do amor.

Peço a gratidão voltada a Deus por cada objetivo vencido, me firmo na opinião que nada nunca é um caso perdido, a fé é a semente da vitória, isso faz toda a diferença.

A morte da crença em si é fatal, por que é ai que o mundo acaba, se você não acreditar no seu potencial, quem vai acreditar ? Uma única pessoa entra nesse meio, Deus sempre acreditara em ti, mais como que você ira viver aqui.

A minha cabeça está confusa, parece que tem algo errado, ter tudo que eu quero parece que não é o bastante, acho e concluo que eu preciso mais de Deus em meu coração.

Vou lutar mais por cada coisa, quem sabe assim, qualquer instante eu consiga sorrir, e ver que a fé em mim eu vou poder sentir.

Por alguns segundos o mundo para, a indecisão não sara, falo como se tudo fosse ruim, por que os meus sentidos, e a minha atitude vem de mudar tão rápido ?

Vejo pessoas que fingem um eu feliz, não conseguem levar a felicidade para dentro de si, aonde esse mundo vai acabar, quem vai ser o ultimo a se importar.

Pensamentos vêm e vão, eu luto comigo mesma, que pressão que não me faz nenhum pouco bem.

Eu só quero viver, e deixar de simplesmente existir, se é que vocês me entendem.

you and me together forever.


Parei para refletir o quanto uma pessoa pode mudar as nossas vidas, a esperança de um amor verdadeiro, a conquista do parceiro, os motivos que tornam fiéis um relacionamento.
Nada é perfeito, mais tudo se torna sem nenhuma imperfeição, quando estamos ao lado de alguém que nos dá uma razão.
Felicidade se compreende apenas em um alguém, o futuro está todo escrito, quando olhamos nos olhos, de quem realmente nos faz bem, parece incrível, o quanto não conseguimos nos expressar, quando se refere à pessoa que nos faz sonhar.
É, no amor existe sonhos, mais o sonho se torna melhor, pois os nossos sonhos não são mais construídos só, se torna um sonho a dois, uma única expectativa, a de ser feliz com o alguém.
Falamos sem pensar, agimos sem raciocinar, não existe mais um por que, existe uma razão, a de viver, a de viver com você.
Parece que as vezes o coração dispara, a barriga gela, como se fosse a primeira vez, a distância traz tanta dor, estar perto é a melhor, a melhor coisa do mundo.
Foi com você, que eu aprendi o que é amar, sem você eu não consigo mais sonhar, a minha vida sem você não teria sentido, além do meu amor, você é o meu melhor amigo.
Passar o tempo com você me faz sorrir, confiar em ti me faz nunca pensar em desistir.
Eu só preciso ouvir sua voz, para ter a certeza de que sou feliz, um dia eu vou olhar para traz e descobrir que nada foi em vão, e sem vem ao acaso, eu vou ter o direito de contar ao nosso filho, o quanto você me fez feliz, eu não quero mais nada, eu tenho você, eu me vejo sempre contigo, preciso de mais alguma coisa ?
Eu falo com todas as letras, prometo viver com você hoje, amanhã e sempre, e se não for o suficiente, eu quero estar ao seu lado em outra vida.
O passado não importa mais, os meus erros não são nada perto do que eu sinto, eu peço perdão por tudo que eu fiz, eu juro que nada eu quis, e algo muito melhor eu juro, perante tudo, que a minha vida hoje é você, e que eu te amo Juan Rodrigo Primmaz.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

a pior dor do mundo é, aquela que o remédio não cura, que o choro não cobre, que a alma esconde, que os olhos tentam não demonstrar, aquela dor em que você se isola de um mundo que não faz mais sentido, que tudo para você não tem mais importância, que o fim parece que chegou cedo.

você olha e não vê saída, a dor te atormenta, as lágrimas te sustentam, as forças se acabam, você chega a esquecer o que está acontecendo por algum tempo, mais quando volta, a pressão em sua cabeça de deixa alucinada, a dor no seu coração te deixa desesperada, mais no fundo você não está preocupada, nada mais importa para você.
você pensa apenas nos outros, você esconde tudo em um inexistente da sua alma, mais que existe, e está ferido, e a ferida que tem por dentro, nada cura, nada sara, só piora cada vez mais, aonde esta a paz, eu não acho mais, será que a felicidade está escondida, atrás do meu coração que sofre, atras das minhas lágrimas que caem, definitivamente eu nunca estive assim, eu nunca tinha sentido o mundo desmoronar sobre mim, eu nunca acumulei tanta dor, pouco importa se amanhã vai ser tudo igual, eu não quero mais entender o que está acontecendo, cada minuto é mais difícil ficar ali vendo, que não é só você que está sofrendo, a culpa é o transtorno, a culpa
é a prisão, a culpa é o tormento, e se eu tivesse impedido, e se eu tivesse ...
isso tudo vai passar, eu vou conseguir respirar, eu acredito em um Deus que vai tomar a minha dor, em um futuro que acabará a minha dor, que isso tudo vai ser esquecido, preciso do meu sorriso, aonde foi que guardei os dias de paz, aonde foi que escondi a minha alegria ? será que não está junto, escondido com a maldita dor que me cerca, que me faz querer sumir, a dor que eu nem merecia, que é muito para uma pessoa que nem se quer foi culpada de tanta ameaça.
quem vai sumir primeiro ? é uma questão insuportável, aqueles que me amam, está tudo se destruindo, a Deus dá forças, e fortalece o coração daqueles que me cercam, e também sentem dor, fica comigo nesse instante, é tudo que eu te peço, e se eu acaso errar, guia meus passos de novo para a felicidade, me ensina o que fazer para sair desse sufoco, meus sonhos estão desaparecendo como se não fossem importante, olha pra mim, eu sei que sou errada, mais te peço pai me guia nesse caminho que me fere, me atormenta, e me isola do mundo, eu quero ficar sozinha, mais quero a tua companhia.

terça-feira, 1 de junho de 2010

lutar pelo melhor.

me coloco hoje aqui, para assumir que nada sou perante de ti, para dizer que tu és Deus, e toda honra e glória é sua.

as nossas vidas de um modo generalizado, é feita de escolhas, os princípios que nos foram dados, estão em nosso destino, seguido de obediência ou desobediência.
perigos nos rodeiam, e nos fazem temer, mais existe acima de tudo um Deus, que não vai nos deixar se perder, e no final nos fará vencer.
queria um minuto da sua atenção, para lembrar diante do mundo, que o destino de tudo depende das conseqüências dos nossos atos, que o que se faz aqui, é aqui que se paga, é juntamente com o mundo que você paga pelo seu erro, é uma capacidade de mais de uma pessoa sofrer, por uma simples opção incorreta.
enquanto um se perde nas drogas, existe familias sendo destruídas por não entender bem o sentido de isso acontecer, de não saber a simples pergunta, onde foi que nós erramos.
lares hoje em dia são destruídos, e a humanidade não está se preocupando, o risco de o mundo perder a razão, viver a verdadeira ilusão, está ai, e quem lutara por um futuro melhor, quem seguirá o caminho de Deus, e impedirá o pior ?
fico raciocinando, quando chegam a falar, eu não tenho mais solução, se isto fosse a unica opção, eu até te daria perdão, pelas palavras que me trazem compreensão, que enquanto o mundo está se acabando em nada, você está ai parado dizendo que você chegou ao fim, sem menos conseguir chegar ao começo de uma mudança.
vamos parar de fingir, que drogas, separação, ruínas, são algo normais, elas não são, o mundo não era para ser assim, não foi isso que o nosso Deus pai sonhou para ti e para mim.
foi no principio de tudo que ele criou o correto, e nós humanos já éramos tão esperto, que conseguimos criar o mau, e me diz por que temos que continuar esse destino, por que não podemos deixar o mau se perder sozinho, se existem pessoas de bem, conseguiremos mudar um mundo de ruínas.
facilidades em perder a felicidade, está em sua porta, e você vai abrir ? não deixe que o pior invada a sua vida, que o seu mundo seja invadido por dor, por coisas que só te trarão um bem momentâneo, por um futuro corrupto, por uma paz escondida e sem capacidade de ser superior por estar impedida.
eu e você juntos por um mundo melhor, não deixe isso ser apenas uma simples frase, você é capaz, Deus está ao nosso lado, quem vencerá ? aquele que está no bem.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

alguém.

os sonhos são como o vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram, e nem sabe para onde eles vão.

você se perde tentando descobrir se o final de um sonho será real, ou se o sonho vai se perder no caminho, te deixando sozinho.
os sonhos produzem oportunidades, para que você tenha coragem, de voar e viver além dos sonhos, de querer, enfrentar a realidade, e ver que na verdade, você é capaz de conseguir e não desistir deles.
quem quer ir em busca de um sonho, não deve temer bloqueios, não pode acreditar que vai ser um caminho sem acidentes, não pode ter medo de se machucar com a realidade.
o caminho certo, que te leva ao correto, é aquele estreito, em que o mundo te julga, em que existe bullying de todos os gêneros, mas que você é forte ao extremo, e que chega no final, cantando vitória.
preciso me manter segura, meus pés tem que se manter sempre no chão, eu não quero cair nos obstáculos que me desviam do meu sonho, eu não quero que você atravesse a minha estrada, apenas se for para me dar a mão, e seguir comigo.
eu adquiro paciência, para viver em uma sociedade estressante, em que a ausência de amor, fere o meu coração, abate os meus dias, eu não quero me perder com tudo isso, eu sou mais forte que a dor do mundo, eu aguento um pouco mais, eu só estou em busca da minha verdadeira paz.
se coloque ao meu lado, segui junto comigo, se eu cair você me estende a mão, se eu me ferir você cuida de mim, na verdade eu preciso de alguém aqui, para lutar junto comigo, por um sonho melhor, por uma realidade maior, e quem será esse alguém, quem busca o mesmo sonho, quem se habilitara em ser um parceiro de verdade, quem prometera fidelidade, eu vou, eu vou, vou buscar a minha felicidade.
construí em mim, um tesouro de sonhos, no meu intelecto, eu só quero viver, aprender, e se um dia eu morrer, os meus sonhos estarão completos.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Adolescência.

estamos passando por uma fase, que consideramos, a melhor fase de nossas vidas.

uma época que passamos a conhecer mais de nós mesmos, uma transformação rápida e deslumbrante.
você começa a notar as diferenças, o seu corpo, a sua voz não é mas igual, a sua mentalidade se torna mais superior.
mas é nessa fase, que só por que mudamos, nos desenvolvemos, pensamos que nossas atitudes tem que ser melhores, mas muitos levam para o modo pessoal, queremos agir sozinhos, esquecer as responsabilidades, se entregar para o mundo, viver tudo o que se pode enquanto é tempo.
é nessa época da vida, que muitas coisas acontecem, se influenciamos por coisas que não deveríamos, começamos a agir como não deve, passamos por um momento delicado, que tudo pode se tornar fracasso, que um simples erro pode mudar seu futuro, começamos a querer provar tudo o que a vida nos oferece, e muitas vezes sem pensar, alguns de nós se encontramos e batemos de frente com coisas que nos destroem.
é nesse meio que entra, o vandalismo, a maconha, os prazeres da vida, que mais além não serão tão prazerosos, é ai que muitos desistem de sonhos, querem se deparar em uma realidade, e pensar que tudo o que desejamos, é um simples sonho, que o mundo real, não pode nos privilegiar, nos fazer vencer, e encontrar as respostas para o nosso esperado futuro.
a adolescência é apenas mais uma fase de nossas vidas, devemos agir normalmente, devemos ser maduros e inteligentes, pois nessa fase devemos construir nosso futuro, pensar no que seremos, estudar, estudar, estudar, aproveitar em quanto é tempo para pensar em um trabalho digno, respeitar as nossas mães, e ainda ser o filhinho do papai, nada pode nos influenciar, e devemos pensar, que é ai que entram os nossos sonhos, é ai que devemos tentar por eles em prática.