quinta-feira, 29 de julho de 2010

...



A noite chega, é madrugada, eu estou parada, refletindo sobre todas as coisas.
Olho pela janela, é incrível como eu consigo me sentir mal quase sem motivos.
Em um só minuto eu consigo pensar em tudo o que está acontecendo, eu apenas queria ouvir sua voz me dizendo que isso tudo vai passar, eu só queria uma confirmação de que você irá mudar, eu nem sei mais o que pensar.
Olhando no relógio parece que o tempo para, tudo esta voltado ao fato de eu não entender mais nada, o sono não vem, a unica coisa que começa chegar, são pensamentos.
Eu estou passando por dias ruins, eu sei que isso não vai ficar assim, eu quero mais além acordar e não precisar chorar por coisas que nem eu entendo.
3,4,5, horas da manhã, cada minuto é mais intenso, cada pensamento aumenta a dor de cabeça, cada fato tira a minha paz.
Tudo o que eu vejo, tudo o que eu falo, são apenas rima da minha tamanha fragilidade, eles me oferecem ajuda, me dão conselhos, mais o que é errado parece não querer passar.
Poucas pessoas entendem o que eu estou sentindo, mais eu prefiro dividir comigo mesma a dor da confusão.
Voltar a traz, continuar o caminho, fazer tudo diferente, eu não aguento mais ter escolhas, em que parece que em cada uma delas tem algo que é bom.
Eu quero senti o vento do espírito, tocando em mim, eu quero seguir o caminho que Ele escolher para mim, e quando tudo estiver resolvido, eu espero que você ainda possa estar ao meu lado, eu confesso, eu preciso de você, mais seja o que Ele quiser.
Fim. 5 horas da manhã, eu fico com o meu silêncio.

terça-feira, 27 de julho de 2010

uma menina, sonhava com um castelo, com um príncipe que fosse o mais lindo do mundo, sonhava em ser a princesa, e sonhava com muitos cavalos brancos.
os seus sonhos foram interrompidos, quando ela foi crescendo, ela foi se debatendo com pesadelos horríveis, seus pais brigavam, ela não tinha muitos amigos, e nem ao menos gostava de nenhum menino, a partir dali a tão sonhada princesa, só sonhava em sair de casa e ser feliz.
uma menina que dizia, que nunca queria dar aos outros, o amor que ela aprendeu, vendo seus pais, a garota que acima do exemplo em que foi criado venceu as barreiras e mostrou que era capaz.

domingo, 25 de julho de 2010

eu, e o meu eu.

eu me perco em um conflito comigo mesma, aonde duas escolhas se tornam impossíveis de resolver, e indecisões se tornam cada vez mais fortes dentro de mim.
uma parte de mim quer uma coisa, em quanto a outra acha que será melhor viver sem isso.
os dias parecem que não passam, quando eu me perco tentando resolver, questões que me fazem, ficar sem ao menos saber o que fazer.
eu procuro fazer o que é melhor para mim, mais existe tantas coisas que são boa para mim, é como uma criança indecisa com sigo mesma por doces.
uma coisa que eu, e eu, queremos, é andar no caminho certo, só que enquanto trilhamos esse rumo, tudo nos leva a ter que fazer escolhas, e toda as escolhas nos trazem conflitos.
eu, e o meu eu, resolvemos então entrar em um acordo, a partir de hoje não haverá mais dúvidas, e sim optaremos naquilo, que o nosso Deus quer para nós.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Deus acima de tudo.

é incrível como as pessoas inocentes pagam pelo erro de pessoas pecadores, é inexplicável a forma como as pessoas vêem que Deus é a unica solução e mesmo assim se dão a teimosos de não seguir esse único caminho para a paz.
acima de tudo ou de qualquer coisa, Deus tem que estar tomando os nossos corações, e se tem algo tomando o seu lugar eu peço oh meu pai, que venha tirar da minha vida, por que acima de ti não há nada que possa tomar o seu lugar.
eu me coloco aqui para assumir o quanto eu errei, e me vi longe da sua presença, e eu quero que hoje em diante, qualquer coisa que venha me impedir de ti adorar, seja lançada para bem longe de mim.
um lugar onde Deus habita, não a nada que possa perturbar, e eu quero que hoje até o dia da minha morte você habite em mim, faça morada em minha casa, perdoá as minhas falhas.
eu confesso que sem você eu sou nada, e que apenas com você eu consigo viver em paz.

caminhos.

somos criados com um seguinte ensinamento, em muitos casos em um ensinamento correto, e que servirá no futuro apenas para nos fortalecer, devido a estrada que começamos seguir sozinhos, nos desviamos desse tal ensinamento, pegamos outro rumo, e criamos outra estrada, mais sempre chega uma hora em que em nossas cabeças isso começa a pesar, queremos voltar para o caminho certo, mais as vezes não temos forças e não encontramos a porta, ou o meio de andar pelo caminho reto, as curvas do caminho que você mesmo criou, não te fazem feliz, te trazem apenas prazeres momentâneos e te fazem pensar em desistir de tudo, até de encontrar novamente o caminho que te encaminhará de novo a paz, só existe uma coisa que levará novamente ao meio que você deve seguir, Deus é o único caminho, a unica verdade, e a unica vida que será eterna.



-


diário,

hoje recebi uma notícia horrível, e não estou nada bem, apesar de tudo hoje pensei muito sobre qual caminho seguir, estou seguindo o errado e preciso voltar para o certo.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

when the night come.

E quando a noite chegar, e em seus olhos eu não conseguir enxergar os momentos felizes que eu já pude passar, então a certeza já vem que está na hora de acordar.Parece que às vezes tudo se acaba, em uma lágrima derramada, a melancolia de uma palavra que te fere, as letras de uma frase de te fragiliza.A medida dos dias que passei, me perseguem na busca de volta pelo começo, para que eu possa recomeçar, e acertar os meus erros, parece que isso não é mais possível.Pedido de um recomeço, parece que eu mereço, parar e olhar, observar o meu passado, existem tão poucas coisas que deviam permanecer, mais é assim que tem que ser, entre erros e fracassos, e quando a agonia invade o peito é só para te mostrar que o que passou passou não é preciso se importar, uma vez que a felicidade chega, ela veio para ficar, e hoje o passado não pode incomodar.Vivemos hoje em um mundo de modas, existe apenas um estilo que é o certo, e você acha isso correto ? Cada um vive a vida como quer, para que no futuro não venha sofrer, pelos erros que veio a cometer, pelas coisas que o mundo dizia que iria te fazer feliz.

-


-

diário.

hoje estava um tédio, dor no dente KK, vontade de arrancar o aparelho *-* eu amo meus amigos ç2 bjs

quarta-feira, 21 de julho de 2010

quanto vale uma vida.

o mundo demonstra valores que nos decepcionam, valores que pessoas acham alto o suficiente para acabar com a sua paz.

o pecado tenta ser bom o suficiente para roubar as nossas vidas, a prostituição tenta ser prazerosa o suficiente para estragar todo nosso futuro, o dinheiro faz com que nós se entregamos a tudo para o consegui-lo, a maconha faz ficar alucinado para te dar um alivio momentâneo para destruir todo o seu rumo.
mais existe acima de tudo alguém que sabe reconhecer o nosso devido valor, que nos compra com sangue para que possamos ter um destino, e para que eu e você possamos ser livres, ele não te condenará no seu futuro, ele te ajudara no seu presente, e o valor que foi pago é o suficiente para te fazer novo, para te fazer um alguém, para te dar o livre arbitro, para ter escolhas, e uma vida correta.
pense e reflita, com que preço você quer ser comprado ?
-

-
diário.

4 meses de namoro q
hoje estou feliz, pensei e refleti em muitas coisas, parece que eu estou criando um bom rumo *-*