sábado, 17 de julho de 2010

you and me together forever.


Parei para refletir o quanto uma pessoa pode mudar as nossas vidas, a esperança de um amor verdadeiro, a conquista do parceiro, os motivos que tornam fiéis um relacionamento.
Nada é perfeito, mais tudo se torna sem nenhuma imperfeição, quando estamos ao lado de alguém que nos dá uma razão.
Felicidade se compreende apenas em um alguém, o futuro está todo escrito, quando olhamos nos olhos, de quem realmente nos faz bem, parece incrível, o quanto não conseguimos nos expressar, quando se refere à pessoa que nos faz sonhar.
É, no amor existe sonhos, mais o sonho se torna melhor, pois os nossos sonhos não são mais construídos só, se torna um sonho a dois, uma única expectativa, a de ser feliz com o alguém.
Falamos sem pensar, agimos sem raciocinar, não existe mais um por que, existe uma razão, a de viver, a de viver com você.
Parece que as vezes o coração dispara, a barriga gela, como se fosse a primeira vez, a distância traz tanta dor, estar perto é a melhor, a melhor coisa do mundo.
Foi com você, que eu aprendi o que é amar, sem você eu não consigo mais sonhar, a minha vida sem você não teria sentido, além do meu amor, você é o meu melhor amigo.
Passar o tempo com você me faz sorrir, confiar em ti me faz nunca pensar em desistir.
Eu só preciso ouvir sua voz, para ter a certeza de que sou feliz, um dia eu vou olhar para traz e descobrir que nada foi em vão, e sem vem ao acaso, eu vou ter o direito de contar ao nosso filho, o quanto você me fez feliz, eu não quero mais nada, eu tenho você, eu me vejo sempre contigo, preciso de mais alguma coisa ?
Eu falo com todas as letras, prometo viver com você hoje, amanhã e sempre, e se não for o suficiente, eu quero estar ao seu lado em outra vida.
O passado não importa mais, os meus erros não são nada perto do que eu sinto, eu peço perdão por tudo que eu fiz, eu juro que nada eu quis, e algo muito melhor eu juro, perante tudo, que a minha vida hoje é você, e que eu te amo Juan Rodrigo Primmaz.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

a pior dor do mundo é, aquela que o remédio não cura, que o choro não cobre, que a alma esconde, que os olhos tentam não demonstrar, aquela dor em que você se isola de um mundo que não faz mais sentido, que tudo para você não tem mais importância, que o fim parece que chegou cedo.

você olha e não vê saída, a dor te atormenta, as lágrimas te sustentam, as forças se acabam, você chega a esquecer o que está acontecendo por algum tempo, mais quando volta, a pressão em sua cabeça de deixa alucinada, a dor no seu coração te deixa desesperada, mais no fundo você não está preocupada, nada mais importa para você.
você pensa apenas nos outros, você esconde tudo em um inexistente da sua alma, mais que existe, e está ferido, e a ferida que tem por dentro, nada cura, nada sara, só piora cada vez mais, aonde esta a paz, eu não acho mais, será que a felicidade está escondida, atrás do meu coração que sofre, atras das minhas lágrimas que caem, definitivamente eu nunca estive assim, eu nunca tinha sentido o mundo desmoronar sobre mim, eu nunca acumulei tanta dor, pouco importa se amanhã vai ser tudo igual, eu não quero mais entender o que está acontecendo, cada minuto é mais difícil ficar ali vendo, que não é só você que está sofrendo, a culpa é o transtorno, a culpa
é a prisão, a culpa é o tormento, e se eu tivesse impedido, e se eu tivesse ...
isso tudo vai passar, eu vou conseguir respirar, eu acredito em um Deus que vai tomar a minha dor, em um futuro que acabará a minha dor, que isso tudo vai ser esquecido, preciso do meu sorriso, aonde foi que guardei os dias de paz, aonde foi que escondi a minha alegria ? será que não está junto, escondido com a maldita dor que me cerca, que me faz querer sumir, a dor que eu nem merecia, que é muito para uma pessoa que nem se quer foi culpada de tanta ameaça.
quem vai sumir primeiro ? é uma questão insuportável, aqueles que me amam, está tudo se destruindo, a Deus dá forças, e fortalece o coração daqueles que me cercam, e também sentem dor, fica comigo nesse instante, é tudo que eu te peço, e se eu acaso errar, guia meus passos de novo para a felicidade, me ensina o que fazer para sair desse sufoco, meus sonhos estão desaparecendo como se não fossem importante, olha pra mim, eu sei que sou errada, mais te peço pai me guia nesse caminho que me fere, me atormenta, e me isola do mundo, eu quero ficar sozinha, mais quero a tua companhia.

terça-feira, 1 de junho de 2010

lutar pelo melhor.

me coloco hoje aqui, para assumir que nada sou perante de ti, para dizer que tu és Deus, e toda honra e glória é sua.

as nossas vidas de um modo generalizado, é feita de escolhas, os princípios que nos foram dados, estão em nosso destino, seguido de obediência ou desobediência.
perigos nos rodeiam, e nos fazem temer, mais existe acima de tudo um Deus, que não vai nos deixar se perder, e no final nos fará vencer.
queria um minuto da sua atenção, para lembrar diante do mundo, que o destino de tudo depende das conseqüências dos nossos atos, que o que se faz aqui, é aqui que se paga, é juntamente com o mundo que você paga pelo seu erro, é uma capacidade de mais de uma pessoa sofrer, por uma simples opção incorreta.
enquanto um se perde nas drogas, existe familias sendo destruídas por não entender bem o sentido de isso acontecer, de não saber a simples pergunta, onde foi que nós erramos.
lares hoje em dia são destruídos, e a humanidade não está se preocupando, o risco de o mundo perder a razão, viver a verdadeira ilusão, está ai, e quem lutara por um futuro melhor, quem seguirá o caminho de Deus, e impedirá o pior ?
fico raciocinando, quando chegam a falar, eu não tenho mais solução, se isto fosse a unica opção, eu até te daria perdão, pelas palavras que me trazem compreensão, que enquanto o mundo está se acabando em nada, você está ai parado dizendo que você chegou ao fim, sem menos conseguir chegar ao começo de uma mudança.
vamos parar de fingir, que drogas, separação, ruínas, são algo normais, elas não são, o mundo não era para ser assim, não foi isso que o nosso Deus pai sonhou para ti e para mim.
foi no principio de tudo que ele criou o correto, e nós humanos já éramos tão esperto, que conseguimos criar o mau, e me diz por que temos que continuar esse destino, por que não podemos deixar o mau se perder sozinho, se existem pessoas de bem, conseguiremos mudar um mundo de ruínas.
facilidades em perder a felicidade, está em sua porta, e você vai abrir ? não deixe que o pior invada a sua vida, que o seu mundo seja invadido por dor, por coisas que só te trarão um bem momentâneo, por um futuro corrupto, por uma paz escondida e sem capacidade de ser superior por estar impedida.
eu e você juntos por um mundo melhor, não deixe isso ser apenas uma simples frase, você é capaz, Deus está ao nosso lado, quem vencerá ? aquele que está no bem.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

alguém.

os sonhos são como o vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram, e nem sabe para onde eles vão.

você se perde tentando descobrir se o final de um sonho será real, ou se o sonho vai se perder no caminho, te deixando sozinho.
os sonhos produzem oportunidades, para que você tenha coragem, de voar e viver além dos sonhos, de querer, enfrentar a realidade, e ver que na verdade, você é capaz de conseguir e não desistir deles.
quem quer ir em busca de um sonho, não deve temer bloqueios, não pode acreditar que vai ser um caminho sem acidentes, não pode ter medo de se machucar com a realidade.
o caminho certo, que te leva ao correto, é aquele estreito, em que o mundo te julga, em que existe bullying de todos os gêneros, mas que você é forte ao extremo, e que chega no final, cantando vitória.
preciso me manter segura, meus pés tem que se manter sempre no chão, eu não quero cair nos obstáculos que me desviam do meu sonho, eu não quero que você atravesse a minha estrada, apenas se for para me dar a mão, e seguir comigo.
eu adquiro paciência, para viver em uma sociedade estressante, em que a ausência de amor, fere o meu coração, abate os meus dias, eu não quero me perder com tudo isso, eu sou mais forte que a dor do mundo, eu aguento um pouco mais, eu só estou em busca da minha verdadeira paz.
se coloque ao meu lado, segui junto comigo, se eu cair você me estende a mão, se eu me ferir você cuida de mim, na verdade eu preciso de alguém aqui, para lutar junto comigo, por um sonho melhor, por uma realidade maior, e quem será esse alguém, quem busca o mesmo sonho, quem se habilitara em ser um parceiro de verdade, quem prometera fidelidade, eu vou, eu vou, vou buscar a minha felicidade.
construí em mim, um tesouro de sonhos, no meu intelecto, eu só quero viver, aprender, e se um dia eu morrer, os meus sonhos estarão completos.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Adolescência.

estamos passando por uma fase, que consideramos, a melhor fase de nossas vidas.

uma época que passamos a conhecer mais de nós mesmos, uma transformação rápida e deslumbrante.
você começa a notar as diferenças, o seu corpo, a sua voz não é mas igual, a sua mentalidade se torna mais superior.
mas é nessa fase, que só por que mudamos, nos desenvolvemos, pensamos que nossas atitudes tem que ser melhores, mas muitos levam para o modo pessoal, queremos agir sozinhos, esquecer as responsabilidades, se entregar para o mundo, viver tudo o que se pode enquanto é tempo.
é nessa época da vida, que muitas coisas acontecem, se influenciamos por coisas que não deveríamos, começamos a agir como não deve, passamos por um momento delicado, que tudo pode se tornar fracasso, que um simples erro pode mudar seu futuro, começamos a querer provar tudo o que a vida nos oferece, e muitas vezes sem pensar, alguns de nós se encontramos e batemos de frente com coisas que nos destroem.
é nesse meio que entra, o vandalismo, a maconha, os prazeres da vida, que mais além não serão tão prazerosos, é ai que muitos desistem de sonhos, querem se deparar em uma realidade, e pensar que tudo o que desejamos, é um simples sonho, que o mundo real, não pode nos privilegiar, nos fazer vencer, e encontrar as respostas para o nosso esperado futuro.
a adolescência é apenas mais uma fase de nossas vidas, devemos agir normalmente, devemos ser maduros e inteligentes, pois nessa fase devemos construir nosso futuro, pensar no que seremos, estudar, estudar, estudar, aproveitar em quanto é tempo para pensar em um trabalho digno, respeitar as nossas mães, e ainda ser o filhinho do papai, nada pode nos influenciar, e devemos pensar, que é ai que entram os nossos sonhos, é ai que devemos tentar por eles em prática.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ser quem eu sou.

não é tão simples, deixar tudo de lado, seguir em frente, e ser você mesmo.

eu sou como os meus sonhos, sou o início de um sonho, e sou a continuidade da realidade, sou a menina que os meus pais educaram, e mimaram, o esforço, e preguiça do meu mundo.

enfim, não me arrependo de ser quem sou, e não sei bem o que sou, só sei que em meu mundo eu tento ser apenas tudo o que alguém esperou.

é difícil ser ao mesmo tempo, tanta coisa, eu não espero ser exatamente como todos querem, pois assim eu não vou ser ninguém, quero apenas tentar entender, que eu não sou só mais uma.

eu sou quem tenta fugir para o mundo de sonhos, e sabe que na saída vai se perder, quem tem que presencia tanta dor, fome, sofrimento e morte.

o mundo me faz ver, que nem todos são iguais, enquanto uns sonhos, existem pessoas que tem o privilégio, de destruir todos os nossos sonhos.

o sonho seria tão real, se cada um fosse o que é, pois a verdade, é que somos pessoas, tão irracionais quanto animais, que pensamos que o nosso destino, já está traçado, e deixamos tudo de lado, esquecendo que quem contribui para o nosso futuro somos nós mesmos.

se for para mim sonhar, e enquanto isso você estragar a sua vida, eu deixo todos os meus sonhos de lado, para mudar o seu eu, preciso que antes que eu sonhe com um mundo melhor, você tome a consciência e aprenda, que o mundo melhor depende e nós.

é tão difícil assim, perceber que você, não é esse ladrãozinho barato que rouba por simples prazer, ou que você não é essa menina fútil que se entrega aos meninos, só por uma simples jura de amor barata?

se você acha que fumando maconha você se sente melhor, espere até o futuro para você ver o seu fim, é igual para você e para a mim, a vida é a mesma, é só você se tocar e saber aproveitar.

você acha que se entregando ao mundo ai fora, você vai receber algum valor?

ao contrário disso, vocês estão acabando com a sua própria vida, e tirando o valor do mundo, porque enquanto uns tentam ser melhores, vocês tentam procurar respostas em coisas inúteis que vão simplesmente te matar, é essa a verdade.

se for para passar a mão na cabeça, que seja para mudar de uma vez por todas, pois aconselhar, aconselhar, aconselhar, é sim bom, mais as vezes não é o suficiente para você se tocar, que o mundo ta acabando, e você só está se tornando, o pior da espécie.

se um sonho muda a tua vida, imagina uma realidade, ela faz você acordar, eu sei que existem pessoas, que hoje em dia, são ainda o orgulho de nossa nação, que não se vendem por um copo de cerveja, e nem se entregam, por uma simples palavra de afeto, eu não julgo ninguém, por querer ouvir palavras de carinho, mais existem tantas pessoas por ai, que estão dispostas a te dizer, o mundo é melhor do que você está construindo, a vida não é tão difícil, eu vou estar sempre aqui com você.

espera para ver, se com simples mudanças, o seu mundo não vai ser melhor, contempla o que Deus preparou para cada um de nós, se é que você não é tão ignorante ao ponto de acreditar que ele não existe.

se for para viver, que seja para dar o seu melhor, reflita se você está vivendo, ou se você está simplesmente existindo, e acabando com o pouco do mundo que ainda nos resta.

fale para si mesmo, me deixa tentar ser quem eu sou, pois eu sei que você é, mais que apenas mais um, você é o menino, a menina, a pessoa, o orgulho, o futuro, a realidade, a esperança de um novo mundo.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

a distância.


não é um argumento, suficiente, para separar duas pessoas, unidas apenas pelo amor.

estar longe de quem se ama, as vezes é bom para conseguir sentir, que o sentimento é mesmo verdadeiro.
nenhuma pessoa, que ama de verdade, acha a distância algo tão bom, mais pensando por um lado, quem ama espera, e quem espera conquista tudo.
se um amor é forte o suficiente para aguentar a distância, imagina como não será forte ao estar ao lado de quem se ama.
esperar as vezes é difícil, dói muito todos os dias, é algo que não se cura com um simples remédio, é algo que se sente intensamente, e que temos que ser fortes o suficiente, para acreditar que o amor tudo suporta.
tudo que é fácil dura pouco, mais o que não se consegue tão fácil assim, dura o tempo suficiente, para ser ETERNO.
só de pensar, que longe de você, pode acontecer tanta coisa que você não pode apreciar, é tão duro, quanto ter que aguentar coisas impossíveis de suportar.
estar longe se torna difícil, é como se perder de mãos dadas com a própria imaginação, é tão intenso como amar alguém nunca visto, a medida do possível é aguentar a dor nunca sentida, viver além da vida, um amor quase impossível, algo nada visível.
mais quem foi que disse, que para estar juntos, precisa estar perto, não é o que se diz, então é simples assim, podemos não estar um com o outro, mais os nossos corações se unem apenas, pelo sentimento, e fortemente pelo pensamento, de estar lado a lado.
preciosa é a pessoa que aguenta tanto tempo, que espera pelo amor verdadeiro, que suporta a distância que é tão cruel, é voar além do céu, voar em nossos pensamentos, para um lugar melhor, juntamente com quem se ama.
esperar, esperar, esperar, quem ama espera, e quem espera acha, e quem acha viver feliz para sempre. e que seja assim, pois vocês são simplesmente tudo para mim.
dedicado a Lincoln e Letícia, mano e cunhada, meus fofinhos mimi, eu torço muito por você, pois sei que esse amor é verdadeiro. (ll.