quinta-feira, 1 de abril de 2010

a distância.


não é um argumento, suficiente, para separar duas pessoas, unidas apenas pelo amor.

estar longe de quem se ama, as vezes é bom para conseguir sentir, que o sentimento é mesmo verdadeiro.
nenhuma pessoa, que ama de verdade, acha a distância algo tão bom, mais pensando por um lado, quem ama espera, e quem espera conquista tudo.
se um amor é forte o suficiente para aguentar a distância, imagina como não será forte ao estar ao lado de quem se ama.
esperar as vezes é difícil, dói muito todos os dias, é algo que não se cura com um simples remédio, é algo que se sente intensamente, e que temos que ser fortes o suficiente, para acreditar que o amor tudo suporta.
tudo que é fácil dura pouco, mais o que não se consegue tão fácil assim, dura o tempo suficiente, para ser ETERNO.
só de pensar, que longe de você, pode acontecer tanta coisa que você não pode apreciar, é tão duro, quanto ter que aguentar coisas impossíveis de suportar.
estar longe se torna difícil, é como se perder de mãos dadas com a própria imaginação, é tão intenso como amar alguém nunca visto, a medida do possível é aguentar a dor nunca sentida, viver além da vida, um amor quase impossível, algo nada visível.
mais quem foi que disse, que para estar juntos, precisa estar perto, não é o que se diz, então é simples assim, podemos não estar um com o outro, mais os nossos corações se unem apenas, pelo sentimento, e fortemente pelo pensamento, de estar lado a lado.
preciosa é a pessoa que aguenta tanto tempo, que espera pelo amor verdadeiro, que suporta a distância que é tão cruel, é voar além do céu, voar em nossos pensamentos, para um lugar melhor, juntamente com quem se ama.
esperar, esperar, esperar, quem ama espera, e quem espera acha, e quem acha viver feliz para sempre. e que seja assim, pois vocês são simplesmente tudo para mim.
dedicado a Lincoln e Letícia, mano e cunhada, meus fofinhos mimi, eu torço muito por você, pois sei que esse amor é verdadeiro. (ll.

1 comentários:

Luck disse...

É cruel demais, saber que temos que esperar tanto. E sofrer mais ainda na despedida

Postar um comentário